Palpite: Servette x St. Gallen
Palpite para Servette vs St. Gallen
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Servette vs St. Gallen
servette |
St. Gallen |
Dica de aposta:
Passando por momentos diferentes, mas ambos precisando somar os três pontos na briga pelo objetivo do acesso à Europa, espera-se um jogo bem disputado, onde Servette e Sankt Gallen se livrem dos empates tático-defensivos e privilegiem a prática de futebol ofensivo. Assim, é provável que a equipa de Geiger seja coletivamente mais forte a nível defensivo, prometendo ao grupo da casa criar as melhores oportunidades de golo.
Palpite da partida
Devolução do empate: Servette
Cotações 1,65
Servette e St. Gallen jogam no Stade de Balexert, em uma partida da 31ª rodada da Super Liga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 17‑07‑2022, o Servette ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 17‑07‑2022, num jogo pela Super Liga que acabou com a vitória do Servette por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por R. Rodelin (5′ ). Apesar de este ser um jogo entre o 3º e o 6º da classificação geral, na verdade é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.
Informações da equipe de servette
Depois de 10 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Zurich em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (6‑1) fora, num jogo contra o Young Boys. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 25 pontos no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 sofridos, contra 16 pontos fora, onde marcou 17 golos e sofreu 28. Pelo campeonato, O Servette conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 12 gols entre os minutos (46’‑60′).
A turma do Servette tem feito uma campanha muito decente na luta pelos seus objetivos nesta edição da Superliga Suíça, onde ocupa atualmente o 2.º lugar da tabela classificativa, com 44 pontos, um acima do Lugano e 17 da tabela classificativa. Jovens garotos. Na última jornada, a equipa orientada pelo treinador Alain Geiger recebeu e goleou o Zurique, na última quarta-feira, por 4-0, reforçando os índices de confiança, ao voltar a vencer e de forma amplamente convincente, após um ciclo de quatro jogos consecutivos sem vencer. No passado fim-de-semana, o Servette até saiu da visita ao Young Boys com uma derrota por 6-1.
Escalação confirmada: Jeremy Frick, Steve Rouiller, Gaël Clichy, Anthony Baron, Nicolas Vouilloz, Kevin Mbabu, Patrick Pflücke, Dereck Kutesa, Timothé Cognat, Miroslav Stevanović, Chris Bedia.
Informações da equipe St. Gallen
A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Zurich por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Lugano por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 27 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 25 golos marcados e 27 sofridos como visitante. . No campeonato, o St. Gallen conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A equipe do Sankt Gallen não tem conseguido corresponder às expectativas de se envolver na luta pelo apuramento para as competições europeias da próxima temporada, chegando a esta rodada no 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 36 pontos do Basileia, sete acima da zona de despromoção. . Sem vencer há nove jogos oficiais consecutivos, a equipa comandada pelo treinador Peter Zeidler atravessa um mau momento, sobretudo devido à sequência recente de três derrotas consecutivas. Depois de ter perdido no reduto do Zurique (1-0) no fim-de-semana, o Sankt Gallen voltou a jogar em casa esta quarta-feira, ao perder com o Lugano, por 1-2.
Escalação confirmada: Lawrence Ati, Leonidas Stergiou, Matej Maglica, Christian Witzig, Jordi Quintilla, Basil Stillhart, Emmanuel Latte Lath, Julian Vonmoos, I. Schmidt, Jérémy Guillemenot, Lukas Görtler.
Palpite da partida
Devolução do empate: Servette
Cotações 1,65