Palpite: Lugano x Grasshopper
Palpite para Lugano vs Grasshopper
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Lugano vs Grasshopper
Lugano |
gafanhoto |
Dica de aposta:
Separadas por apenas três pontos, as equipes do Lugano e do Grasshoppers prometem proporcionar um jogo bem disputado, taticamente aberto, onde a equipe do Croci-Torti tentará aproveitar o fato de jogar em casa. Por parte da equipe de Contini, antevê-se uma postura que busca dividir o controle do jogo, devendo a partida, portanto, ter espaços para que várias ocasiões sejam criadas de ambos os lados.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,60
Lugano e Grasshopper jogam no Stadio di Cornaredo, em uma partida da 31ª rodada da Super Liga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 24‑07‑2022, o Grasshopper ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que foram 4 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 30‑04‑2022, num jogo pela Super Liga que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Sabbatini (75′ ) para o Lugano e por Léo Bonatini (58′ ) para o Grasshopper. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Lugano Informações da equipe
A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sion por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o St. Gallen por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Lugano registra 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A equipe do Lugano tem feito uma campanha de grande qualidade nesta edição da Superliga suíça, onde ocupa o 3.º lugar da tabela classificativa geral, com registro de 43 pontos, um acima do Luzern e um de distância da vice-liderança do Servette. Sem perder em 12 dos últimos 13 jogos oficiais, a equipa orientada pelo treinador Mattia Croci-Torti atravessa um bom momento, reforçado com a recente sequência de duas vitórias consecutivas. Depois de vencer o Sion (2-0) em casa, o Lugano voltou a jogar fora e confirmou o melhor momento na visita ao Sankt Gallen, na última quarta-feira, com triunfo por 1-2.
Escalação confirmada: Amir Saipi, Fabio Daprelà, Milton Valenzuela, Kreshnik Hajrizi, Ignacio Aliseda, Ousmane Doumbia, Jhon Espinoza, Jonathan Sabbatini, M. Amoura, Renato Steffen, Roman Macek.
Informações da equipe do gafanhoto
Depois de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Young Boys em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Winterthur. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Grasshopper conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A equipe do Grasshoppers atravessa um bom momento e reforça os níveis de confiança quanto ao objetivo da permanência, numa altura em que ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com 40 pontos somados, 11 acima da zona de despromoção e a apenas dois pontos do acesso. zona para as competições da UEFA. Com duas vitórias consecutivas, a equipa orientada pelo treinador Giorgio Contini atravessa um bom momento, reforçado em termos emocionais na receção ao Young Boys (4-1), na última terça-feira, onde os Grasshoppers mostraram a sua melhor versão, impedindo o líder de festejar ganhar o campeonato.
Escalação confirmada: André Moreira, Ayumu Seko, Bendegúz Bolla, Tomás Ribeiro, Petar Pusic, Christián Herc, Hayao Kawabe, Dominik Schmid, Teruki Hara, Giotto Morandi, Shkelqim Demhasaj.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,60
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });