Palpite: Hungria x Lituânia
Palpite para Hungria vs Lituânia
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Hungria vs Lituânia
Hungria |
Lituânia |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a Hungria vencer ao intervalo. Além da Lituânia estar desmotivada após duas partidas consecutivas sem vencer, a Hungria tem um elenco muito interessante e não deve dar grandes chances ao adversário. Desta forma, não será de estranhar que os húngaros entrem com muita força no jogo e acabem por vencer ao intervalo.
Palpite da partida
Hungria vence ao intervalo
Cotações 1,55
Hungria e Lituânia medem forças no Puskás Ferenc Stadion, num jogo para esta fase da Qualificação para o Euro (Eliminatória de Qualificação). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não disputam uma partida há 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 05‑06‑2015, num jogo que terminou com o resultado: Hungria (4‑0) Lituânia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Hungria
Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra o Montenegro, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑0) em casa com a Bulgária. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 11 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Hungria registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (0’‑15′); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76’‑90′).
A Hungria entra neste jogo com um empate, em 0-0, na viagem ao campo de Montenegro, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta fase classificatória. O time da casa deve atuar num sistema tático em 3-4-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no setor ofensivo. De destacar que nesta formação, os três homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Dominik Szoboszlai, Martin Ádám e Roland Sallai. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe Lituânia
A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Sérvia por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para a Bulgária por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com um total de 4 gols marcados e 30 sofridos. Em casa, conquistou 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com um total de 11 gols marcados e 28 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Lituânia ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, e seu ataque necessita melhorar, pois ele falhou em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos , sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
A Lituânia entra nesta rodada com um empate em 1-1 frente à Bulgária, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta fase classificatória: o único gol da equipe foi assinado por Edvinas Girdvainis. O treinador Edgaras Jankauskas costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados devem ser Eligijus Jankauskas, Fedor Černych e Deividas Sesplaukis. De fora deste jogo está Justas Lasickas por suspensão.
Palpite da partida
Hungria vence ao intervalo
Cotações 1,55