Palpite: Young Boys x Servette
Palpite para Young Boys vs Servette
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Young Boys vs Servette
Jovens garotos |
servette |
Dica de aposta:
À procura da possibilidade de reduzir a grande desvantagem para o 1.º lugar, o Servette promete tentar enfrentar este jogo pelos olhos dos Young Boys, esperando-se um duelo taticamente aberto, bem disputado, onde ambas as equipas procuram mais vencer do que para proteger o seu feixe. Como tal, espera-se que as defesas tenham uma missão complicada e os sistemas ofensivos sejam ambos capazes de criar boas oportunidades de golo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,60
Young Boys e Servette jogam no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, em uma partida da 29ª rodada da Super League. o Young Boys ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 14‑08‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑08‑2022, num jogo pela Super Liga que terminou com a vitória do Young Boys por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por C. Itten (78′ ), M. Elia (60′ ) e F. Rieder (29′ ) para o Young Boys. Apesar de este ser um jogo entre o 1º e o 2º da classificação geral, na verdade é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.
Informações da equipe de meninos
A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 10 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Grasshopper por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Basel por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte em casa, onde conquistou 36 pontos, contra apenas 22 nos seus jogos fora.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nos últimos 14 jogos em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31’‑45′) e 3 dos seus 7 entre (46’‑60′).
A equipe do Young Boys tem feito uma campanha absolutamente dominante na luta pelo objetivo de reconquistar o título de campeã nacional e chega a esta rodada na 1. ª posição da tabela classificativa, com 58 pontos e 17 de vantagem sobre a vice-liderança do Servette. . Um campeonato em que a equipe comandada pelo técnico Raphael Wicky até conseguiu ceder alguns pontos, sem precisar de uma campanha incrível, mas mesmo assim sendo a favorita para conquistar o título mais semana, menos semana. Na última jornada, o Young Boys empatou (1-1) na visita ao rival Basileia, quebrando uma série de duas vitórias consecutivas, frente ao Grasshoppers (2-0) e Basileia (2-4).
Escalação confirmada: Anthony Racioppi, Lewin Blum, Cedric Zesiger, Ulisses Garcia, Fabian Rieder, Christian Fassnacht, Kastriot Imeri, Fabian Lustenberger, Cheikh Niasse, Meschack Elia, Cédric Itten.
Técnico: G. Seoane.
Informações da equipe de servette
Depois de 9 vitórias, 14 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Lugano em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Sion. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 18 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 22 sofridos como visitante. . No campeonato, o Servette conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76’‑90′).
A turma do Servette vai para esta jornada à procura de garantir o seu lugar na zona de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, aparecendo para já no 2.º lugar da tabela classificativa, com 41 pontos, dois acima do Luzern e 17 atrás da liderança destacada do Young Boys. Com apenas um triunfo nos últimos sete jogos, a equipe comandada pelo técnico Alain Geiger vem de três jogos seguidos sem vencer. Na última rodada, o Servette recebeu a visita do Lugano e não foi além de um empate sem gols, onde desperdiçou várias oportunidades de qualidade para marcar e vencer o jogo. Isto já depois da igualdade, 2-2, no terreno do Sion.
Escalação confirmada: Jeremy Frick, Yoan Severin, Nicolas Vouilloz, Kevin Mbabu, Anthony Baron, Theo Valls, Alexis Antunes, Patrick Pflücke, Timothé Cognat, Dereck Kutesa, Chris Bedia.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,60
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });