Palpite: Sturm x LASK
Palpite para Sturm vs LASK
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Sturm vs LASK
Sturm |
LASK |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o jogo deve ser equilibrado, porém, as duas equipas têm por hábito proporcionar autênticos espectáculos de futebol. Desta forma, importa destacar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em três dos últimos quatro jogos destas equipas nestas condições.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,67
Sturm e LASK se enfrentam no Merkur Arena, em uma partida da 10ª rodada da Bundesliga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 09‑04‑2023, o LASK Linz ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que nos últimos 9 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela ÖFB Stiegl Cup, em 06‑04‑2023, o Sturm Graz só conseguiu vencer, por (1‑0). Tomi Horvat (68′ ) fez o único gol da partida. A condição casa/fora merece especial atenção, já que embora este seja um jogo entre º e º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.
Informações da equipe Sturm
No último jogo, perdeu com o Rapid Vienna fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Salzburg. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Sturm registra 8 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 24 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 3 dos 7 jogos.
O Sturm Graz entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 3-2, na viagem ao campo do Rapid Viena, registrando desta forma a segunda derrota consecutiva nesta competição: os gols da equipe foram assinados por Manprit Sarkaria e Omer Kiteishvilli. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, dando mais importância a um estilo de jogo pausado, com progressão mais organizada no campo. Neste desenho, os dois jogadores mais adiantados serão Emanuel Emegha e Manprit Sarkaria: o último jogador citado é o melhor marcador da equipe com 9 gols marcados. De fora deste jogo estão Alexandar Borkovic, Sandro Ingolitsch e Albian Ajeti, todos com problemas físicos.
Informações da equipe LASK
Na penúltima partida, empatou fora para o Rapid Viena por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Áustria Viena por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No campeonato, o LASK conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, regista uma sequência de 5 empates nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos jogos que disputou como visitante no campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90′, o 1-1, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O LASK Linz entra neste jogo motivado depois de um triunfo, por 3-1, na receção ao Áustria Vienna, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta competição: os golos da equipa foram assinados por Keito Nakamura, Moses Usor e Marin Ljubicic. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, especialmente, através dos corredores. Neste esquema, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Keito Nakamura, Florin Flecker e Ibrahim Mustapha: o primeiro atleta citado é o melhor marcador da equipa com 14 golos assinados. De fora deste jogo estão Philipp Wiesinger, Adil Taoui, Jan Boller, Yannis Letard e Tobias Anselm, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,67