Palpite: QPR x Coventry
Palpite para QPR vs Coventry
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre QPR vs Coventry
QPR |
Coventry |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo controlado pelos visitantes, porém, o Queens Park Rangers possui jogadores de qualidade, principalmente na linha de frente e também deve conseguir criar algumas oportunidades de gol. Desta forma, arriscar a favor do mercado ”As duas equipas marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,83
QPR e Coventry se enfrentam no Kiyan Prince Foundation Stadium, em uma partida da 42ª rodada da Championship. Da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, o Coventry City ganhou em casa por (2‑0) a 11‑12‑2022. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nas últimas 5 partidas ganhou 3 e perdeu 2. É preciso analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que o QPR apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Informações da equipe QPR
A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 10 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Preston North End por (0‑2). Na última partida, empatou fora para o West Bromwich Albion por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o QPR registra 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 24 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos em casa para esta competição: marcou 7 de seus 20 gols entre minutos (0’‑15′).
O Queens Park Rangers entra neste jogo com um empate, em 2-2, na viagem ao campo do West Bromwich: os gols da equipe foram assinados por Lyndon Dykes e Chris Martin. O time da casa costuma atuar num tradicional 3-5-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, com constantes transições, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. De salientar que, neste esquema, os dois jogadores mais avançados são Lyndon Dykes e Chris Martin. De fora deste jogo estão Luke Amos, Osman Kakay e Jake Clarke-Salter, todos com problemas físicos.
Informações da equipe Coventry
Depois de 15 vitórias, 14 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, empatou com o Watford em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Swansea City. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Coventry conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 21 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 20 jogos para a competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 41 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 16 dos 16 jogos.
O Coventry City vem para este jogo com um empate em 2-2 na recepção ao Watford: os gols da equipe foram assinados por Matt Goden e Ben Sheaf. Tal como o “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num 3-5-2, onde os dois jogadores mais avançados são Viktor Gyökeres e Matt Godden. De destacar que a área do meio-campo deve ser ocupada por três jogadores com alguma qualidade técnica: Gustavo Hamer, Josh Eccles e Ben Sheaf. O treinador Mark Robins não pode contar com Liam Kelly, Kasey Palmer, Fábio Tavares e Callum O’Hare, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,83
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });