Palpite: Grasshopper x Young Boys
Palpite para Grasshopper vs Young Boys
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Grasshopper vs Young Boys
gafanhoto |
Jovens garotos |
Dica de aposta:
As duas equipas vão defrontar-se com a moral reforçada na luta pelos respetivos objetivos, com o Grasshoppers a tentar aproveitar o fator casa, frente a um Young Boys que, dependendo do que acontecer nos restantes jogos até este, poderá chegar comemorar o título nesta viagem em caso de vitória. Assim, espera-se um jogo muito animado, com espaços para que várias oportunidades de gol sejam criadas no plano geral.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,50
Grasshopper e Young Boys jogam no Stadion Letzigrund, em uma partida da 30ª rodada da Super Liga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 31‑07‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑01‑2023, num jogo pela Super Liga que acabou com a vitória do Young Boys por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Filipe de Carvalho Ferreira (90′ ) para o Grasshopper e por K. Imeri (78′ ) e Christian Fassnacht (38′ ) para o Young Boys. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do gafanhoto
A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sion por (1‑3). Na última partida, ganhou fora para o Winterthur por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Grasshopper conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 14 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A equipe do Grasshoppers vem fazendo uma boa campanha na luta pelo objetivo de permanecer entre a divisão de elite do futebol suíço e até está animada com a possibilidade de buscar a classificação europeia nas próximas semanas. Nesta altura, o conjunto liderado pelo treinador Giorgio Contini ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 37 pontos do Lugano, um acima de Sankt Gallen e Basileia e dois atrás do Luzern, tendo apenas um jogo realizado. No passado sábado, a equipa do Grasshoppers quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas e somou os três pontos na visita ao terreno do último classificado Winterthur, por 1-2.
Informações da equipe de meninos
A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Basel por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Servette por (6‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. No campeonato, o Young Boys conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. . Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61’‑75′).
A equipa do Young Boys tem feito uma campanha dominante na luta pelo objetivo de reconquistar o título de campeão nacional, perdido na época passada para o Zurique. Nesta altura, o conjunto liderado pelo treinador Raphael Wicky segue no 1.º lugar da tabela classificativa, com registo de 61 pontos, 20 acima do Servette e 22 acima do Luzern, com uma vantagem que torna a questão do título uma mera formalidade a cumprir em breve. Sem perder há quatro jogos consecutivos, onde venceu três vezes, o Young Boys atravessa um bom momento, reforçado este sábado com a derrota por 6-1 na receção ao Servette.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,50
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });