Palpite: Gijón x Alavés
Palpite para Gijón vs Alavés
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Gijón vs Alavés
Gijon |
alavés |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para esta partida será um bom resultado para os donos da casa. O Gijon joga na sua melhor condição, onde conquistou a maioria das suas vitórias e marcou a maioria dos seus golos. O Alavés, por sua vez, joga na sua pior condição, mas o seu ataque tem marcado com regularidade mesmo assim. Esperamos um jogo aberto e equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Portanto, apostar no Handicap Asiático +0,5 (ou dupla chance) do Sporting Gijón na partida parece ser uma boa alternativa.
Palpite da partida
Handicap Asiático, Gijón +0,5
Cotações 1,55
Gijón e Alavés enfrentam-se no El Molinón, num encontro para a 36ª jornada da Liga Adelante. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 22‑10‑2022, o resultado final foi um empate por (0‑0). O histórico de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não poderia ser mais equilibrado, já que nas últimas 3 vezes que se enfrentaram foram 3 empates. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Gijón
Depois de 10 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao UD Ibiza fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Granada. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 11 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Gijón conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 7 de seus 16 gols entre os minutos (16’‑30′).
Gijón fez um bom início de temporada apesar de alguns tropeços, vindo de quatro rodadas sem perder. Além disso, o setor ofensivo é eficiente quando joga em casa, porém quando joga fora de casa, seu desempenho cai. O treinador Miguel Angel Ramirez deve organizar a equipa no habitual 4-2-3-1, procurando controlar o meio-campo, sendo o médio Giovanni Zarfino o principal responsável por organizar as descidas para o ataque. Ao que tudo indica, o elenco completo estará à disposição para a partida.
Informações da equipe Alavés
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Huesca por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o FC Andorra por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Alavés conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 17 jogos fora para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (61’‑75′).
O Alavés teve um bom início de temporada, mas caiu de produção recentemente, apesar de já vir de três rodadas invicto. O seu ataque tem marcado com regularidade, apesar de também ter sofrido golos na maioria dos jogos, principalmente quando joga fora de casa. A equipa orientada por Luis García deve atuar no seu habitual 4-2-3-1 privilegiando as despromoções pelo lado direito, sendo Miguel de la Fuente o jogador mais adiantado. O zagueiro Nikola Maras está lesionado e ficará de fora para a partida.
Palpite da partida
Handicap Asiático, Gijón +0,5
Cotações 1,55