Palpite: Everton x Fulham
Palpite para Everton vs Fulham
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Everton vs Fulham
Everton |
Fulham |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Everton conseguir um bom resultado. Além do Everton precisar somar pontos, segue muito motivado depois de várias vitórias consecutivas nos últimos jogos em seu estádio. De salientar que o Fulham perdeu os últimos dois jogos fora de casa. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Empate anula o Everton” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Empate retorna: Fulham
Cotações 1,47
Everton e Fulham medem forças no Goodison Park, num encontro para a 31ª jornada da Premier League. As duas equipes empataram (0‑0), em 29‑10‑2022, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do Everton
Depois de 6 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester United fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 30 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 13 gols marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Everton conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Everton entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Manchester United. O time da casa opta por atuar num tradicional 4-4-2, onde as duas peças mais avançadas são Ellis Simms e Demarai Gray. Quando sai para o setor ofensivo, normalmente opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vitaliy Mykolenko. De fora deste jogo está Abdoulaye Doucouré, castigado, bem como Dominic Calvert-Lewin e Andros Townsend, estes com problemas físicos.
Informações da equipe do Fulham
Depois de 11 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o West Ham United por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fulham regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Fulham entra neste jogo com uma derrota, por 0-1, na visita ao campo do West Ham United. O time visitante opta por atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Willian, Bobby De Cordova-Reid e Carlso Vinícius. Importa frisar que o homem responsável por definir e conduzir o jogo ofensivo da sua equipa é o médio Andreas Pereira. De fora deste jogo está Aleksandar Mitrovic, castigado, bem como Layvin Kurzawa, este com problemas físicos.
Palpite da partida
Empate retorna: Fulham
Cotações 1,47