Palpite: Covilhã x Mafra
Palpite para Covilhã vs Mafra
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Covilhã vs Mafra
Covilhã |
Mafra |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Mafra não vencer. É certo que o clube visitante precisa vencer, pois está na corrida para garantir a manutenção, porém, o Covilhã precisa contornar este momento negativo, com o objetivo de ainda tentar sair da parte de baixo da tabela. De salientar que o clube da casa venceu o último jogo realizado frente ao Mafra, no seu estádio, em março do ano passado. Desta forma, espera-se que o Covilhã consiga demonstrar a sua qualidade e acabe conquistando pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Dupla Chance, Covilhã ou Empate
Cotações 1,52
Covilhã e Mafra medem forças no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, num encontro para a 29ª jornada da Liga SABSEG. O Mafra ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 11‑04‑2022. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑03‑2022, pela Liga SABSEG, que acabou com a vitória do Sporting Covilhã por (2‑0). Os gols do Covilhã foram marcados por A. Almeida (64′ ) e C. Triana (89′ ). É preciso analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que o Covilhã apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Informações da equipe da Covilhã
Depois de 5 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Leixões fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Torreense. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Covilhã registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (46’‑60′); sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (31’‑45′).
O Covilhã entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-2, na visita ao campo do Leixões. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, onde os dois homens que irão desempenhar um papel mais ofensivo são Sodiq Fatai e Kukula. De destacar que o jogador que é responsável por definir da melhor forma o setor ofensivo da sua equipa é o argentino Luciano Vega. O técnico Alex deve ficar muito feliz em ter todos os homens à sua disposição.
Informações da equipe de Mafra
Depois de 8 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Torreense em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Estrela Amadora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados. e 23 sofridos. Em casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Mafra conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Mafra entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Torreense: Gui Ferreira, aos 90’+5′ minuto, de grande penalidade, anulou o “nulo” e deu a vitória à sua equipa. A equipa visitante apresenta argumentos mais individuais para este jogo, ou seja, mesmo a jogar fora de casa, poderá avançar nas suas linhas para tentar chegar ao primeiro golo. O Mafra costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde a zona do meio-campo é ocupada por Chriso, Pité e Léo Cordeiro. A equipa visitante terá que ter muito cuidado com os contra-ataques do “inimigo”, sendo que uma das suas grandes dificuldades costuma ser defender as rápidas transições do adversário.
Palpite da partida
Dupla Chance, Covilhã ou Empate
Cotações 1,52