Palpite: Cádiz x Celta Vigo
Palpite para Cádiz vs Celta Vigo
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Cádiz vs Celta Vigo
![]() Cádiz |
![]() Celta Vigo |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para esta partida será o Cádiz somar pontos. É certo que as duas equipas estão em posições diferentes, porém, a equipa da casa vem motivada depois de ter vencido os dois últimos jogos em casa. Além disso, é importante destacar que o Celta de Vigo atravessa um péssimo momento, visto que registra quatro derrotas consecutivas fora de casa. Desta forma, espera-se que o Cádiz entre neste jogo muito confiante e acabe conquistando pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Devolução do empate: Cádiz
Cotações 1,83
Cádiz e Celta de Vigo jogam no Estadio Nuevo Mirandilla, em uma partida da 37ª rodada da La Liga. O Celta de Vigo ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 02‑09‑2022. O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que registra 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Cádiz Informações da equipe
Depois de 9 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Villarreal fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Real Valladolid. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Cádiz conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 9 de seus 23 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Cádiz entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Villarreal, somando desta forma a terceira derrota nos últimos quatro jogos realizados nesta La Liga. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando preferencialmente através dos corredores laterais. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Théo Bongonda, Rubén Sobrino e Chris Ramos, sendo que o primeiro jogador citado é o melhor marcador da equipa com 4 golos assinados. De fora deste jogo estão Roger Marti, Brian Ocampo e Jon Ander Garrido, todos com problemas físicos.
Celta Informações da equipe Vigo
Depois de 10 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, empatou com o Girona em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Athletic Club. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Celta de Vigo conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol nos 20 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Celta de Vigo entra nesta rodada com um empate em 1-1 na recepção ao Girona, somando desta forma o quinto encontro seguido sem perder nesta La Liga: o único gol da equipe foi assinado por Carles Pérez. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Iago Aspas, Carles Pérez e Franco Cervi. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida por Hugo Mallo. De fora deste jogo está Agustín Marchesín devido a problemas físicos.
Palpite da partida
Devolução do empate: Cádiz
Cotações 1,83