Palpite: Benfica x Inter
Palpite para Benfica vs Inter
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Benfica vs Inter
benfica |
Inter |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Inter de Milão não vencer. Além do clube da casa atravessar um bom momento na Liga dos Campeões, ainda recebe um “inimigo” desmotivado, visto que regista seis jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Além disso, o Benfica costuma fazer boas exibições quando joga no Estádio da Luz. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Empate anula o Benfica” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Empate regressa: Benfica
Cotações 1,52
Benfica e Inter medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, num encontro para a UEFA Champions League (Quartos de final). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 25‑03‑2004 e terminou com o resultado: Internazionale (4‑3) Benfica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Benfica
A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Club Brugge, com uma vitória por (5‑1) em casa e uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. . Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 35 golos marcados e 9 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Porto por (1‑2). Nos últimos 6 jogos em casa pela Liga dos Campeões da UEFA, o Benfica ganhou 5 e empatou 1.
Nesta competição, não perde há 12 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 56 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 42 em 63 terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: conseguiu fazer o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos para a UEFA Champions League, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter o marcador. vantagem até o final da partida.
O Benfica parte para este jogo desmotivado depois de uma derrota, por 1-2, na receção ao FC Porto, a contar para o campeonato português. Na última fase da Liga dos Campeões, as águias eliminaram o Club Brugge. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, com constantes transições, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. De salientar que, neste esquema, os três jogadores mais avançados são Rafa Silva, Gonçalo Ramos e David Neres, aliando velocidade à capacidade de finalização. De fora deste jogo estão Alexander Bah e Gonçalo Guedes, ambos com problemas físicos.
InterInformações da equipe
A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Porto, com um empate por (0‑0) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados. e 14 sofridos. Já em casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A TIM, empatou com o Salernitana fora por (1‑1). Nos últimos 4 jogos fora de casa pela Liga dos Campeões da UEFA, o Inter registra 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 20 jogos fora para todas as competições: sofreu 13 dos seus 26 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Inter de Milão chega a este jogo com um empate, em 1-1, na viagem ao campo do Salernitana, pela Serie A italiana. Na última fase da Liga dos Campeões, os italianos eliminaram os portugueses do FC Porto. Ao contrário do “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num 3-5-2 onde os dois jogadores mais avançados são Edin Dzeko e Lautaro Martínez. De destacar que a área do meio-campo deve ser ocupada por três jogadores com alguma qualidade técnica: Nicolò Barella, Marcelo Brozovic e Henrikh Mkhitaryan. O treinador Simone Inzaghi não pode contar com Hakan Calhanoglu e Milan Skriniar, ambos com problemas físicos.
Palpite da partida
Empate regressa: Benfica
Cotações 1,52