Palpite: Young Boys x Winterthur
Palpite para Young Boys vs Winterthur
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Young Boys vs Winterthur
Jovens garotos |
inverno |
Dica de aposta:
Na tentativa de fechar o campeonato com chave de ouro frente aos seus adeptos, o campeão do Young Boys deve priorizar a prática de um futebol positivo e ofensivo, contra um Winterthur mais equilibrado na sua forma de jogar, mas previsivelmente precisando correr riscos para não estar dependente de terceiros. Assim, espera-se um jogo com espaços para que ambas as equipas consigam criar boas oportunidades de golo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,75
Young Boys e Winterthur jogam no STADE DE SUISSE Wankdorf Bern, em uma partida da 36ª rodada da Super League. o Young Boys ganhou em casa por (5‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑01‑2023. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑01‑2023, pela Super Liga, que acabou com a vitória do Young Boys por (5‑1). Os gols da partida foram marcados por Jean‑Pierre Nsame (79′ , 52′ e 17′ ) e Cedric Itten (27′ e 24′ ) para o Young Boys e por Samir Ramizi (40′ ) para o Winterthur. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de meninos
A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 71 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sion por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o Lugano por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 47 gols marcados e 8 sofridos.
Para esta competição, não perde no seu estádio há 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nas últimas 17 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (31’‑45′).
A equipa do Young Boys cumpriu o seu principal objetivo da temporada, ao sagrar-se novamente campeã suíça, chegando à última jornada de um campeonato onde não teve competição ao auge. Com 71 pontos, a equipe comandada pelo técnico Raphael Wicky segue na liderança, com 16 pontos de vantagem sobre o Servette. Na última quinta-feira, a equipe do Young Boys relaxou um pouco e saiu derrotada na visita ao campo do Lugano, por 2-0, quebrando uma sequência de quatro jogos consecutivos sem perder, onde empatou uma vez e venceu nas três restantes.
Informações da equipe de Winterthur
A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Servette por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Zurich por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 26 sofridos. Em casa, conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 19 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Lugano. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Winterthur regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 18 dos 18 jogos.
A equipa de Winterthur chega à última jornada ainda viva na luta pelo objetivo da permanência, sendo a equipa que das duas que disputam esta prova só depende de si mesma, já que ocupa o 9.º e penúltimo lugar, com 32 pontos, um acima do Sion, na zona de rebaixamento. Com três derrotas consecutivas e apenas um triunfo somado nas últimas sete partidas, o time comandado pelo técnico Bruno Berner atravessa um péssimo momento e tentará reverter o recente ciclo negativo nesta última rodada. Na última quinta-feira, a equipa do Winterthur viu a sua situação complicar-se ao perder, por 0-2, na receção ao Zurique, em casa.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,75
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });