Palpite: Venezuela x Honduras
Palpite para Venezuela vs Honduras
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Venezuela vs Honduras
Venezuela |
Honduras |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será a seleção hondurenha não vencer. Além de passar por uma fase mais positiva, também conta com um elenco com várias armas de qualidade. Por outro lado, importa frisar que a seleção hondurenha apresenta um plantel inferior. Desta forma, previne-se que os venezuelanos consigam demonstrar a sua qualidade e acabem por conquistar pelo menos um empate.
Palpite da partida
Empate retorna: Venezuela
Cotações 1,58
Honduras e Venezuela se enfrentam no Audi Field, em um amistoso. Este é o 2º amistoso que Honduras disputa neste ano, depois do amistoso anterior contra El Salvador. Já a Venezuela, este é o 3º amistoso do ano, já tendo enfrentado Uzbequistão e Arábia Saudita. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não disputam uma partida há 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 04‑09‑2015, num jogo que terminou com o resultado: Venezuela (0‑3) Honduras. É preciso analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que Honduras apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Venezuela Informações da equipe
Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra El Salvador, que acabou com o resultado final: El Salvador (0‑1) Honduras. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 23 sofridos, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em casa, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos. Honduras ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos , sofreu o primeiro gol 10 vezes e só conseguiu 1 reviravolta no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 18 gols entre os minutos (76’‑90′).
A Venezuela entra neste jogo com um empate, em 1-1, no amistoso frente ao Uzbequistão: o único gol da equipe foi assinado por Alexander González. O time sul-americano costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Nesta formação, os três intervenientes mais avançados são Eduard Bello, Salomón Rondón e Ernesto Torregrossa, sendo o primeiro atleta citado muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. De fora deste jogo está Jean Fuentes devido a suspensão.
Informações da equipe de Honduras
Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Uzbequistão (1‑1) Venezuela e Arábia Saudita (1‑2) Venezuela. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Venezuela ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado gols. com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
A turma hondurenha entra neste jogo com um triunfo, por 0-1, num jogo particular frente a El Salvador. O time hondurenho costuma atuar num 3-4-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Alberth Elis, Alexy Veja e Jorge Benguché, sendo que o homem que terá a missão de melhor servir os seus companheiros da frente é o médio Bryan Acosta. Não há ausências de peso para este jogo.
Palpite da partida
Empate retorna: Venezuela
Cotações 1,58