Palpite: Valladolid x Getafe
Palpite para Valladolid vs Getafe
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Valladolid vs Getafe
valladolid |
Getafe |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um jogo equilibrado, porém, as duas equipas estão na luta pela manutenção e devem querer assumir a todo o custo o jogo. Desta forma, espera-se um jogo animado, com oportunidades próximas às duas traves, fazendo com que apostar a favor do mercado ”Mais 2 Gols” neste jogo seja uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,72
Valladolid e Getafe jogam no Estadio Municipal José Zorrilla, em uma partida da 38ª rodada da La Liga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 01‑10‑2022, o Real Valladolid ganhou fora por (2‑3). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 06‑03‑2021, num jogo pela La Liga que terminou com a vitória do Real Valladolid por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Óscar Plano (14′ ) e S. Weissman (24′ ) para o Valladolid e por Mata (37′ ) para o Getafe. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Valladolid
Depois de 11 vitórias, 6 empates e 20 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Almería fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Barcelona, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Valladolid conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 37 jogos nesta competição, nunca conseguiu virar o placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nas últimas 18 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 13 de seus 25 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Real Valladolid entra nesta rodada depois de um empate em 0-0 na viagem ao campo do Almería. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Darwin Machís, Gonzalo Plata e Cyle Larin. O cérebro da equipe é o camisa 10 Óscar Plano, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral esquerda, aproveitando a profundidade oferecida por Lucas Olaza. O treinador Paulo Pezzolano não pode contar com Monchu e Martin Hongla, castigados, bem como Anuar e Jawad El Yamiq, estes com problemas físicos.
Informações da equipe do Getafe
Depois de 10 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, ganhou em casa para o Osasuna por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 21 sofridos. Em casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 12 sofridos. No campeonato, o Getafe conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Getafe entra neste jogo motivado depois de um triunfo, por 2-1, na receção ao Osasuna: os golos da equipa foram assinados por Juanmi Latasa e Jaime Mata. O sistema tático utilizado pelo treinador Pepe Bordalás costuma ser o 4-3-3, onde os jogadores com missão de ataque são: Borja Mayoral, Juanmi Latasa e Jaime Mata. Para este jogo decisivo o treinador visitante não pode contar com Portu e Djené Dakonam, castigados, bem como Mauro Arambarri e Enes Ünal, estes com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,72