Palpite: Rennes x Reims
Palpite para Rennes vs Reims
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Rennes vs Reims
Rennes |
Reims |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo controlado pela equipe da casa, porém, o Stade Reims possui jogadores de qualidade, principalmente na linha de frente e também deve conseguir criar algumas oportunidades de gol. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”As duas equipas marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,77
Rennes e Reims se enfrentam no Roazhon Park, em uma partida da 31ª rodada da Ligue 1. O Reims ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑12‑2022. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Ligue 1, em 12‑09‑2021, o Reims só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por H. Ekitike (26′ ) e N. Koffi (67′ ) para o Reims. É preciso analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que o Rennes apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Informações da equipe de Rennes
A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Lens por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Olympique Lyonnais por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Rennes conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 gols entre minutos (46’‑60′).
O Rennes entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota, por 3-1, na viagem ao campo do Olympique Lyon: o único gol da equipe foi assinado por Amine Gouiri. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, com constantes transições, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. De destacar que, neste esquema, os três jogadores mais avançados são Amine Gouiri, Benjamin Bourigeaud e Arnaud Kalimuendo. De fora deste jogo estão Adrien Truffert, Xeka e Lorenz Assignon, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Reims
Depois de 11 vitórias, 14 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Brest em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑3) fora, num jogo contra o Nantes. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados. e 9 sofridos. Em casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o Reims conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 empates nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não perde nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 de seus 16 gols entre minutos (76’‑90′).
O Stade Reims entra neste jogo depois de um empate em 1-1 na recepção ao Stade Brest: o único gol da equipe foi assinado por Florin Balogun. Tal como o “inimigo” desta rodada, o time visitante costuma atuar num 4-3-3 onde as três peças mais avançadas são Alexis Flips, Junya Ito e Forin Balogun. De salientar que a área do meio-campo deve ser ocupada por três jogadores com alguma qualidade técnica: Jens Cajuste, Azor Matusiwa e Marshall Munetsi. O treinador Will Still não pode contar com Dion Lopy e Noah Jean Holm, ambos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,77
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });