Palpite: Porto x Santa Clara
Palpite para Porto vs Santa Clara
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Porto vs Santa Clara
Porto |
Santa Clara |
Dica de aposta:
Num duelo que se prevê ser de sentido único, onde o FC Porto tentará manter ou reduzir o atraso para voltar a liderar o campeonato, esperam-se muitas dificuldades até para o previsivelmente baixo bloco do Santa Clara, que não deverá poder ter muitos adversários. atenta contra a qualidade de reação à derrota dos azuis e brancos. Assim, espera-se que a equipe de Conceição comece forte e chegue ao intervalo já em vantagem no placar.
Palpite da partida
Porto vence ao intervalo
Cotações 1,44
Porto e Santa Clara jogam no Estádio Do Dragão, em uma partida da 28ª rodada da Primeira Liga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 29‑10‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, pela Primeira Liga, em 04‑04‑2022, o Porto venceu por (3‑0). Os golos do Porto foram apontados por F. Vieira (41′ e 38′) e Zaidu (84′). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que o Santa Clara tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de porta
A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 64 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Portimonense por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Benfica por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Porto registra 8 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 24 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 21 dos seus últimos 27 jogos para a Primeira Liga, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem. até ao final dos 90′ em 19. Em 27 jogos para esta competição, sofreu o primeiro golo apenas 1 nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.
A equipa do FC Porto não tem conseguido fazer uma grande campanha na luta pelo objetivo de reconquistar o título de campeã nacional, aparecendo para já no 2.º lugar da tabela classificativa, com 64 pontos somados, dois acima do Braga e sete do rival Benfica liderança. Sem perder há seis jogos consecutivos, onde venceu quatro dos seis jogos, a equipa orientada por Sérgio Conceição reforçou os índices de confiança e moral na última sexta-feira, ao somar os três pontos na visita ao Estádio da Luz, ao bater o Benfica, com 2 a 0 -1 reviravolta, graças aos gols de Matheus Uribe e Mehdi Taremi. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipa azul e branca, depois da fraca exibição em casa que culminou com uma vitória pela margem mínima, 1-0, na receção ao Portimonense.
Escalação confirmada: Diogo Costa, Pepe, Wendell, Ivan Marcano, Otavinho, Wilson Manafá, Stephen Eustáquio, Mateus Uribe, Wenderson Galeno, Pepê, Toni Martínez.
Santa Clara Informações da equipe
A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting CP por (3‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Vizela por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 7 gols marcados e 22 sofridos. Em casa, conquistou 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Santa Clara regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante há alguns resultados mais frequentes: ao final dos primeiros 45′ 0‑0 (7 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 27 jogos para a Primeira Liga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1 Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A equipa do Santa Clara atravessa uma situação bastante delicada na luta pelos respetivos objetivos, vivendo uma crise de resultados que vem da ausência de vitórias desde novembro passado, antes da pausa para o último Mundial no Catar. Nesta altura, os açorianos ocupam a 18. ª e última posição da tabela classificativa, com 15 pontos, a dois do Paços Ferreira e a quatro da zona de play-off, atualmente ocupada pelo Marítimo. Com oito derrotas consecutivas, a equipa orientada pelo brasileiro Accioly, ex-figura do clube no terreno de jogo, atravessa um momento bastante negativo. Depois de goleado na visita ao Sporting (3-0), o Santa Clara voltou a ficar aquém em termos exibicionais na receção ao Vizela na última jornada, onde perdeu, por 0-1, graças a mais um erro individual da defesa.
Escalação confirmada: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Kennedy Boateng, Ricardo António, Costinha, Bruno Jordão, Adriano, Matheus Babi, Matheus Nunes Fagundes de Araújo, Allano.
Palpite da partida
Porto vence ao intervalo
Cotações 1,44
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });