Palpite: OB x Silkeborg
Palpite para OB vs Silkeborg
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre OB vs Silkeborg
obstetra |
Silkeborg |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Odense deve assumir o favoritismo, porém, o Silkeborg costuma proporcionar jogos muito abertos. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi vencedor nos últimos cinco jogos realizados pelo Silkeborg.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,57
OB e Silkeborg medem forças no Nature Energy Park, num encontro para a 3ª jornada da Superligaen. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe visitante, que possui 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 09‑10‑2022, num jogo pela Superliga que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Gigovic (61′ ) para o OB e por T. Adamsen (83′ ) para o Silkeborg. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe OB
A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu em casa contra o Midtjylland por (1‑3). Na 2ª rodada, ganhou fora para o AaB por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 22 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 27 sofridos. Pelo campeonato, o OB conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 14 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Odense parte para este jogo com uma vitória, por 2-3, na viagem ao campo do AaB: os gols da equipe foram assinados por Jeppe Tverskov, Mads Frökjaer-Jensen e Bashkim Kadrii. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando preferencialmente através dos corredores laterais. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Emmanuel Sabbi, Franco Tongya e Yankuba Minteh, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o médio Mads Frökjaer-Jensen. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe Silkeborg
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou fora com o Lyngby por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu em casa para o Horsens por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Silkeborg conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Silkeborg entra nesta rodada com uma derrota, por 1-2, na recepção ao Horsens: o único gol da equipe foi assinado por Tonni Adamsen. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Soren Tengstedt, Sebastian Jörgensen e Tonni Adamsen. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida por Oliver Sonne. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,57
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });