Palpite: Milan x Napoli
Palpite para Milan vs Napoli
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Milan vs Napoli
Milão |
napoli |
Dica de aposta:
O evento mais provável para esta partida será o Napoli não vencer. É certo que a equipa visitante apresenta um plantel de qualidade ligeiramente superior, porém, o Milan joga em casa e deve querer vencer neste jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. De salientar que as duas equipas se encontraram há pouco tempo, onde o Milan venceu no terreno do Nápoles, para a Serie A, por 0-4. Desta forma, espera-se que os caseiros consigam demonstrar a sua qualidade e acabem por conquistar pelo menos um empate.
Palpite da partida
Dupla Chance, Milão ou Empate
Cotações 1,47
Milan e Napoli jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em uma partida pela Liga dos Campeões da UEFA (Quartas de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que nos últimos 7 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Serie A TIM, em 18‑09‑2022, o Napoli só conseguiu vencer, por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por O. Giroud (69′ ) para o Milan e por M. Politano (55′ ) e G. Simeone (78′ ) para o Napoli. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Milão
A equipa da casa chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Tottenham Hotspur, após um empate por (0‑0) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. . Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Empoli por (0‑0). Nos últimos 4 jogos em casa pela Liga dos Campeões da UEFA o Milan registra 3 vitórias e 1 derrota.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos.
A turma da cidade de Milão entra nesta primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões depois de um empate caseiro, a 1-1, na receção ao Empoli. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância a um estilo de jogo de constantes transições, praticando um futebol que privilegia, também, o espetáculo. De destacar que, nesta formação, os três homens que desempenharão um papel mais ofensivo deverão ser Rafael León, Olivier Giroud e Brahim Díaz. Para este jogo o treinador Stefano Pioli não deverá poder contar com Zlatan Ibrahimovic e Pierre Kalulu, visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe Napoli
A equipa visitante chega a esta fase da UEFA Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Eintracht Frankfurt, com uma vitória em casa por (3‑0) e uma vitória fora por (0‑2), na eliminatória anterior. . Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias e 2 derrotas como visitante, com um total de 35 golos marcados e 9 sofridos; Já em casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 37 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Lecce por (1‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Napoli ganhou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 41 dos seus últimos 48 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 6 dos últimos 8 jogos para a UEFA Champions League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem. até o final dos anos 90′. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Nápoles entra nesta primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões motivado depois de uma vitória fora, por 1-2, na deslocação à arena do Lecce: Giovanni Di Lorenzo e Antonino Gallo (autogolo) marcaram os “tentos” desta belo triunfo. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que os três jogadores mais avançados são Matteo Politano, Giovanni Simeone e Khvicha Kvaratskheilia. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o polaco Piotr Zielinski, jogador com uma visão de jogo invejável. O técnico Luciano Spalletti não deve poder contar com o atacante Victor Osimhen por se recuperar de uma lesão nos adutores.
Palpite da partida
Dupla Chance, Milão ou Empate
Cotações 1,47