Palpite: M’gladbach x Augsburg
Palpite para M’gladbach vs Augsburg
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre M’gladbach vs Augsburg
M’gladbach |
Augsburgo |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Borussia M’gladbach não vencer. É certo que os caseiros apresentam melhores argumentos, porém, nesta jornada recebem um “inimigo” que precisa de pontuar para garantir a manutenção. De salientar que o Borussia M’gladbach já está apenas cumprindo o cronograma. Desta forma, espera-se que os visitantes consigam mostrar a sua qualidade e acabem por conquistar pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Augsburg
Cotações 1,58
M’gladbach e Augsburg jogam no Stadion im BORUSSIA‑PARK, em uma partida da 34ª rodada da Bundesliga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 25‑01‑2023, o FC Augsburg ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe da casa, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑02‑2022, num jogo pela Bundesliga que terminou com a vitória do Borussia Mönchengladbach por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Kouadio Koné (30′ ), R. Bensebaini (67′ ) e J. Hofmann (46′ ) para o M’gladbach e por Iago (55′ ) para o Augsburg. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de M’gladbach
Depois de 10 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, empatou com o Bayer 04 Leverkusen fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Borussia Dortmund, por (5‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 36 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o M’gladbach registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Borussia M’gladbach entra neste jogo depois de um empate fora de casa, em 2×2, na viagem ao campo do Leverkusen. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e organizado. Neste desenho, os dois homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Nathan Ngoumou e Jonas Hofmann, com destaque para este último que é um atacante muito veloz. Na zona mais central do campo, deverão alinhar Florian Neuhaus, Alassane Plea e Christoph Kramer, sendo este último o responsável por servir da melhor forma os seus companheiros na frente de ataque. O treinador do Borussia M’gladbach não deverá poder contar com Marcus Thuram, Manu Koné, Julian Weigl e Jonas Omlin por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe de Augsburgo
Depois de 9 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Borussia Dortmund por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 40 sofridos. Em casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Augsburg conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não vence há 12 jogos fora de casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
O Augsburg entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-3, na recepção ao Dortmund. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância a um estilo de jogo rápido, investindo frequentemente nos contra-ataques. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Kelvin Yeboah, Dion Beljo e Ermedin Demirovic, que aliam a capacidade física à finalização. Na zona mais central do campo, devem alinhar Niklas Dorsch, Arne Engels e Elvis Rexhbeçaj, com destaque para este último que tem como missão servir da melhor forma os seus companheiros de equipa. O treinador Enrico Maassen não deve poder contar com André Hahn, Fredrik Jensen, Julian Baumgartlinger, Tobias Strobl, Iago, Reece Oxford e Rafal Gikiewicz por se encontrarem entregues ao departamento médico. De salientar que o defesa-central Felix Uduokhai também vai estar de fora por cumprir suspensão.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Augsburg
Cotações 1,58