Palpite: Marseille x Angers
Palpite para Marseille vs Angers
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Marseille vs Angers
marselha |
raivas |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Marselha vencer no intervalo. Além do Angers estar na parte de baixo da tabela e apresentar um péssimo registo, o Marselha é uma equipa com muito mais qualidade e capaz de levar a vitória, por números consideráveis, nesta jornada. De salientar que o Marselha venceu os últimos dois jogos em casa, com um total de cinco golos marcados. Assim, previne-se que o Marseille consiga aproveitar as dificuldades do seu “inimigo” para estar a vencer ao intervalo.
Palpite da partida
Marselha vence ao intervalo
Cotações 1,56
Marseille e Angers se enfrentam no Stade Parsemain, em uma partida da 35ª rodada da Ligue 1. O Olympique Marseille ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑ 09-2022 . O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. É preciso analisar com especial atenção a condição casa/fora, já que o Marselha apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Informações da equipe de Marselha
Depois de 21 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, perdeu com o Lens fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Auxerre. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Marseille conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Marselha entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-1, na visita ao campo do Lens. O time da casa costuma atuar num 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo em constantes transições da defesa para o ataque, sendo que os três jogadores mais avançados são Ruslan Malinovskyi, Cengiz Under e Alexis Sánchez. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o francês Valentin Rongier. De salientar que o treinador Igor Tudor não deverá poder contar com Amine Harit e Azzedine Ounahi visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe de Raiva
A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 26 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rennes por (4‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Monaco por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Angers regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.
Para esta competição, não vence há 12 jogos fora de casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 34 jogos para a Ligue 1, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 25 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Angers entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Mônaco. A turma visitante deve atuar num sistema tático em 5-3-2, devendo adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de dificultar a tarefa ofensiva do Marselha. Neste desenho, o jogador responsável por tentar causar pânico na defesa adversária é o senegalês Ibrahima Niane. Na zona mais central do campo é possível que alinhem Batista Mendy, Nabil Bentaleb e Himad Abdelli, tendo este último a missão de servir da melhor forma os homens mais adiantados. O treinador Alexandre Dujeux não deverá poder contar com Lois Diony, Amine Salama e Ilyes Chetti por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Marselha vence ao intervalo
Cotações 1,56
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });