Palpite: Manchester United x Wolverhampton
Palpite para Manchester United vs Wolverhampton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester United vs Wolverhampton
Manchester United |
Wolverhampton |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United não vencer. É certo que o clube de Manchester apresenta bons resultados em casa, porém, o Wolverhampton costuma trazer muitas dificuldades ao Manchester United, visto que venceu o último jogo entre as duas equipas neste estádio. Desta forma, o Wolverhampton poderá aproveitar a falta de organização defensiva do “inimigo” para criar algumas situações de golo.
Palpite da partida
Chance Dupla, Empate ou Wolverhampton
Cotações 2,57
Manchester United e Wolverhampton jogam no Old Trafford, em uma partida da 36ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 31‑12‑2022, o Manchester United ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que nos últimos 5 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 03‑01‑2022, pela Premier League, que acabou com a vitória do Wolverhampton Wanderers por (0‑1). J. Moutinho (82′ ) fez o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Manchester United
Depois de 19 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, perdeu com o West Ham United fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Brighton & Hove Albion. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (9 em 16 jogos). Em 34 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Manchester United entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do West Ham. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens com missão mais ofensiva são: Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Antony. Um dos pontos fortes da equipa da casa é a forma como conseguem acabar com as situações de perigo que criam. O treinador Erik ten Hag não deverá poder contar com Donny van de Beek, Scott McTominay, Raphael Varane, Lisandro Martínez e Tom Heaton visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe de Wolverhampton
Depois de 11 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Aston Villa em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (6‑0) fora, num jogo contra o Brighton & Hove Albion. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wolverhampton regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Wolverhampton entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Aston Villa: Toti, ao minuto 9’, carimbou aquele que seria o único tento do jogo. Tal como o “inimigo” desta rodada, o Wolverhampton costuma atuar num 4-4-2, onde os dois jogadores mais avançados são Matheus Cunha e Diego Costa. Quando o clube visitante investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral-direito português Nélson Semedo. O treinador Julen Lopetegui não deverá poder contar com Sasa Kalajdzic, Chiquinho e Boubacar Traoré visto que se encontram, neste momento, a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Chance Dupla, Empate ou Wolverhampton
Cotações 2,57