Palpite: Manchester City x Real Madrid
Palpite para Manchester City vs Real Madrid
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester City vs Real Madrid
cidade do homem |
Real Madrid |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais controlado pela equipa da casa, porém, ambas as equipas estão muito motivadas depois de terem conquistado algumas vitórias nos últimos jogos. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em quatro dos seis jogos realizados pelo Manchester City e nos últimos cinco jogos entre as duas equipas. Assim, espera-se que este jogo seja repleto de oportunidades de gol e que ambos os gols sejam marcados.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,61
Manchester City e Real Madrid jogam no Etihad Stadium, em uma partida da 2ª mão da Liga dos Campeões da UEFA (Semifinais), depois de um empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Manchester City
Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 13 sofreu, contra 15 vitórias em casa. com 52 gols marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Everton fora por (0‑3). Nos últimos 5 jogos em casa pela Liga dos Campeões da UEFA o Manchester City registra 5 vitórias.
Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 31 dos seus últimos 32 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 27 dos últimos 32 houve Mais de 2,5 golos.
O Manchester City entra nesta segunda jornada das meias-finais da Liga dos Campeões motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na deslocação ao terreno do Everton: Ilkay Gundogan e Erling Haaland carimbaram os golos da vitória. O time do Manchester City costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Erling Haaland, Bernardo Silva e Jack Grealish. O jogador que será o responsável por qualificar e colocar sua técnica nos ataques ofensivos do clube da casa é o belga Kevin De Bruyne. Para este jogo o treinador Pep Guardiola não poderá contar com o médio centro Ilkay Gundogan visto que cumpre neste momento suspensão por acumular cartões amarelos.
Informações da equipe do Real Madrid
Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 29 golos marcados. e 16 sofridos. Em casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Getafe por (1‑0). Nos últimos 5 jogos como visitante para a UEFA Champions League o Real Madrid ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 15 dos seus 39 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Real Madrid entra nesta segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Getafe: Marco Asensio, ao minuto 70, marcou aquele que seria o único golo do encontro. A maior qualidade da equipa visitante reside na capacidade que demonstra para conduzir os seus ataques ofensivos através de transições rápidas. O atacante Karim Benzema é o jogador responsável por colocar em perigo a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização. Antevê-se que Carlo Ancelotti coloque a sua equipa no habitual 4-3-3, com o objetivo de aproveitar os contra-ataques, onde os três homens no meio-campo serão Luka Modric, Toni Kroos e Federico Valverde. O treinador visitante não deverá poder contar com o lateral-esquerdo Ferland Mendy visto que se encontra, nesta fase, a recuperar de uma lesão muscular.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,61
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });