Palpite: Manchester City x Chelsea
Palpite para Manchester City vs Chelsea
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester City vs Chelsea
cidade do homem |
chelsea |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. A equipa da casa é dona de um plantel mais experiente em comparação com o adversário, pelo que é natural que crie várias oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Chelsea deve entrar em campo com uma mentalidade mais cautelosa, aproveitando apenas os seus fortes contra-ataques. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado ”Mais 2.5 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,58
Manchester City e Chelsea enfrentam-se no Etihad Stadium, num encontro para a 37ª jornada da Premier League. Foi o Manchester City quem ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 01/05/2023. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑01‑2023, num jogo pela FA Cup que terminou com a vitória do Manchester City por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por Riyad Mahrez (23′ e 85′ ), Julián Álvarez (30′ ) e Phil Foden (38′ ) para o Manchester City. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do Manchester City
A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 85 pontos conquistados, depois de 27 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Leeds United por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Everton por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 15 vitórias em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Real Madrid por (4‑0). Pelo campeonato, o Manchester City conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.
Para esta competição, ganhou os últimos 9 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 10 que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: conseguiu fazer o primeiro golo em 29 dos últimos 35 jogos para a Premier League, desses 29 chegou ao intervalo em vantagem em 20 e conseguiu manter a vantagem. até ao final dos 90′ em 24. Em 35 jogos para esta competição, sofreu o primeiro golo em 3 dos 6 jogos.
O Manchester City entra neste jogo com uma grande vitória, por 4-0, na receção ao Real Madrid, a contar para as meias-finais da Liga dos Campeões. Na última jornada na La Liga, os ingleses venceram o Everton por 0-3. O time da casa atua num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um futebol mais ofensivo, com constantes transições. Neste desenho, os três homens mais adiantados, responsáveis por colocar em perigo a defesa “inimiga” são Erling Haaland, Ilkay Gundogan e Kevin De Bruyne: o primeiro jogador citado é o melhor marcador com 36 gols marcados. De fora deste jogo está Nathan Ake devido a problemas físicos.
Informações da equipe do Chelsea
Depois de 11 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Nottingham Forest em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o Bournemouth. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Chelsea parte para este jogo com um empate, em 2-2, na recepção ao Nottingham Forest, somando desta forma o segundo jogo seguido sem perder nesta Premier League: os dois gols da equipe foram assinados por Raheem Sterling. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, avançando no campo através dos corredores laterais. Nesta formação, os três jogadores com mais atribuições ofensivas devem ser Raheem Sterling, Noni Madueke e João Félix: o primeiro atleta citado é um dos melhores marcadores com 6 gols assinados. De fora deste jogo estão Mateo Kovacic, Benjamin Chilwell, Marcus Bettinelli, Marc Cucurella, Reece James, Mason Mount e Kalidou Koulibaly, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,58
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });