Palpite: Köln x Hertha BSC
Palpite para Köln vs Hertha BSC
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Köln vs Hertha BSC
Colônia |
Hertha Berlin |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Colônia vencer. Além do clube da casa atuar com o apoio maciço dos seus adeptos, ainda recebe um “inimigo” que perdeu quatro dos últimos cinco jogos disputados. Além disso, o Colônia pode estar mais motivado por vir de três vitórias nas últimas cinco partidas, pelo Campeonato Alemão.
Palpite da partida
Colônia para vencer
Cotações 1,81
Köln e Hertha BSC jogam no RheinEnergieStadion, em uma partida da 32ª rodada da Bundesliga. No último confronto nesta edição da liga, o Hertha Berlin ganhou por (2‑0) em casa, em 12‑11‑2022. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑08‑2021, num jogo pela Bundesliga que acabou com a vitória do Colônia por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por F. Kainz (55′ e 52′ ) e A. Modeste (41′ ) para o Colônia e por S. Jovetic (6′ ) para o Hertha BSC. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que o Hertha BSC tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Colônia
Depois de 9 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, ganhou ao Bayer 04 Leverkusen fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o SC Freiburg, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; , contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Colônia registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (6 em 15 jogos) e 0‑1 (6 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Colónia entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita à arena do Leverkusen: Davie Selke, ainda na primeira parte, brilhou na partida, permitindo à sua equipa conquistar os três pontos. O time da casa deve atuar num sistema tático em 4-3-3, dando especial importância a um estilo de jogo mais interior, onde progride no campo através de passes curtos. Em todo o caso, previne-se que o Colónia demonstre uma postura mais ofensiva, tendo em conta a falta de qualidade do “inimigo” desta jornada. Neste esquema, os três jogadores mais avançados devem ser Linton Maina, Davie Selke e Jan Thielmann. O treinador Steffen Baumgart não deverá poder contar com Florian Dietz e Mark Uth por se encontrarem, neste momento, entregues ao departamento médico. De salientar que o médio defensivo Eric Martel também estará de fora por cumprir suspensão por acumular cartões amarelos.
Avaliação do Hertha BSC
Depois de 6 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao VfB Stuttgart em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o FC Bayern München. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 33 sofridos. Em casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 25 sofridos. No campeonato, o Hertha BSC conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não vence nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 23 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 de seus 14 gols entre minutos (76’‑90′).
O Hertha entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Estugarda: Marc Oliver Kempf e Florian Niederlechner carimbaram os golos deste belo triunfo. A maior qualidade da turma visitante é a forma como conseguem aproveitar os duelos aéreos. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os dois homens com missão mais ofensiva são Florian Niederlechner e Stevan Jovetic. O treinador do Hertha não deverá poder contar com o extremo direito Kelian Nsona visto que se encontra, nesta fase, a recuperar de uma operação ao joelho.
Palpite da partida
Colônia para vencer
Cotações 1,81
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });