Palpite: Everton x Manchester City
Palpite para Everton vs Manchester City
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Everton vs Manchester City
Everton |
cidade do homem |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Ainda que se espere um jogo com tendência para o lado visitante, as estatísticas dos jogos das duas equipas apontam para um jogo com oportunidades para ambos os lados, já que os últimos jogos de ambos tiveram muitos golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Mais 2.5 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,70
Everton e Manchester City jogam no Goodison Park, em uma partida da 36ª rodada da Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 31‑12‑2022, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Premier League, em 26‑02‑2022, o Manchester City apenas conseguiu a vitória, por (0‑1). P. Foden (82′ ) fez o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Everton
A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Leicester City por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o Brighton & Hove Albion por (1‑5). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 29 sofridos, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Everton conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 19 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Everton entra neste jogo com uma grande vitória, por 1-5, na viagem ao campo do Brighton, totalizando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta Premier League: os gols da equipe foram assinados por Abdoulaye Doucouré (2), Dwight McNeil (2) e Jason Steele. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Importa frisar que, neste desenho, os três jogadores responsáveis por causar pânico na defesa adversária devem ser Dwight McNeil, Alex Iwobi e Dominic Calvert-Lewin: o primeiro jogador citado é o melhor marcador da equipa com 7 golos assinados. De fora deste jogo estão Seamus Coleman, Benjamin Godfrey e Andros Townsend, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Manchester City
Depois de 26 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 82 pontos. No último jogo, ganhou ao Leeds United em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o West Ham United. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 15 vitórias em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Real Madrid por (1‑1). No campeonato, o Manchester City conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. . Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 28 dos seus últimos 34 jogos para a Premier League, desses 28 chegou ao intervalo em vantagem em 19 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 23. Em 34 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Manchester City entra neste jogo com um empate, em 1-1, na viagem ao campo do Real Madrid, válido pela primeira mão das semifinais da Liga dos Campeões. Na última jornada na Premier League, os visitantes venceram o Leeds por 2-1. O time visitante costuma atuar num 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Os três jogadores que vão causar desconforto na área do “inimigo” serão Julián Álvarez, Erling Haaland e Kevin De Bruyne: o segundo jogador citado é o melhor marcador da equipa com 35 golos assinados. De fora deste jogo está Nathan Ake devido a problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,70
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });