Palpite: Estoril x Marítimo
Palpite para Estoril vs Marítimo
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Estoril vs Marítimo
Estoril |
marítimo |
Dica de aposta:
Face a uma equipa do Marítimo já mais focada na gestão física e emocional do seu grupo para os dois jogos decisivos do play-off de manutenção, o Estoril prevê-se que esteja mais próximo da sua força máxima e do seu potencial máximo. Assim, deve ser a equipe de Ricardo Soares que passa mais tempo no jogo e está mais perto de vencer, criando as melhores oportunidades de gol.
Palpite da partida
Devolução do empate: Estoril
Cotações 1,53
Estoril e Marítimo medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para a 34ª jornada da Primeira Liga. No último confronto nesta edição da liga, o Marítimo ganhou em casa por (1‑0) por (1‑0). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica total equilíbrio, já que foram 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do Estoril
Depois de 9 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, empatou com o Casa Pia fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Arouca. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 5 vitórias e 5 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 20 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76’‑90′).
A equipa do Estoril ficou ligeiramente aquém das expectativas, apesar de ter conseguido assegurar o principal objetivo, que apontava para a permanência entre a elite na próxima época. No 15.º lugar da tabela classificativa, a equipa de Ricardo Soares soma 32 pontos, seis acima do Marítimo, na zona do play-off, a dois do Gil Vicente. Com pontos somados em três das últimas quatro rodadas da Liga Bwin, o Estoril atravessa um bom momento, tendo somado dois jogos sem perder na última rodada, depois do empate em 2-2, na visita ao campo do Casa Pia. No último jogo em casa, o Estoril venceu o Arouca, por 2-0, reforçando os níveis de confiança.
Informações da equipe Marítima
A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting CP por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Vizela por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 31 sofridos. Em casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.
Para esta competição, regista uma sequência de 8 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A equipa do Marítimo já tem a sua situação definida neste campeonato e, apesar de não ter conseguido garantir automaticamente a permanência, foi premiada com a presença no “play-off” de possível salvação da despromoção, onde defrontará o Estrela de Amadora em dois jogos. A esta altura, a equipa de José Gomes ocupa o 16.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com 26 pontos, seis atrás do Estoril e três acima do Paços Ferreira. Depois da derrota vendida a muito alto preço, em Alvalade, frente ao Sporting (2-1), o Marítimo conseguiu alegrar-se e fazer com que os seus adeptos reforçassem a esperança na permanência, ao vencer em casa o Vizela (1-0), com golo marcou no último suspiro.
Palpite da partida
Devolução do empate: Estoril
Cotações 1,53