Palpite: Casa Pia x Estoril
Palpite para Casa Pia vs Estoril
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Casa Pia vs Estoril
casa pia |
Estoril |
Dica de aposta:
Numa altura em que as duas equipas têm os seus principais objetivos assegurados e procuram o melhor resultado possível, é provável que Casa Pia e Estoril deixem de lado desde cedo empates tático-defensivos, privilegiando um futebol positivo em busca da vitória. Assim, espera-se um jogo taticamente aberto, com várias oportunidades de gol em geral desde o início.
Palpite da partida
Mais de 0,5 golos na 1ª parte
Cotações 1,40
Casa Pia e Estoril medem forças no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, num encontro para a 33ª jornada da Primeira Liga. o Estoril ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 16‑01‑2023. O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nas últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. É preciso atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Casa Pia
A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Portimonense por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Porto por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Casa Pia conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputadas em casa pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 12 de seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (61’‑75′).
A equipa do Casa Pia tem feito uma campanha muito digna na época de acesso ao principal escalão do futebol português, chegando a esta reta final do campeonato com a permanência já garantida e em grande estilo. No 10.º lugar da tabela classificativa, a equipa do treinador Filipe Martins soma 40 pontos, os mesmos do Vizela e do Boavista, a três do Famalicão. Sem vencer há sete jogos consecutivos, o Casa Pia atravessa um dos piores momentos da temporada, com apenas dois pontos somados nos últimos 21 possíveis. Depois do empate em casa com o Portimonense (1-1), com sabor à derrota por ter sofrido o golo já nos descontos, o Casa Pia voltou a perder de forma inglória, permitindo a reviravolta no terreno do FC Porto (2-1), com novo golo sofrido em tempo de compensação.
Informações da equipe do Estoril
A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boavista por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Arouca por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas em seu estádio.
Para esta competição, regista uma sequência de 10 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 20 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 16 jogos como visitante para esta competição, há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (16’‑30′).
A equipa do Estoril não tem conseguido aguentar o peso das expectativas de uma campanha estável e consistente, mas a verdade é que vai para a penúltima jornada com a manutenção já matematicamente garantida, visto que se mantém no 15.º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos, oito acima do Marítimo e três atrás do Gil Vicente e do Portimonense. Com duas vitórias nas últimas três jornadas, a equipa do treinador Ricardo Soares surge num bom momento, onde reforçou e de que forma os índices de animosidade da última segunda-feira. Na tentativa de reagir à derrota na visita ao Boavista (1-0), os canarinhos receberam e venceram o Arouca, por 2-0, mostrando superior eficácia na finalização, num duelo equilibrado.
Palpite da partida
Mais de 0,5 golos na 1ª parte
Cotações 1,40