Palpite: Brighton x Manchester United
Palpite para Brighton vs Manchester United
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Brighton vs Manchester United
Brighton |
Manchester United |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que a partida deve ser comandada pelo Manchester United, porém, as duas equipes costumam apresentar jogos de ataque, onde as oportunidades de gol surgem com bastante facilidade. Assim, espera-se um jogo bastante aberto, com situações de gol dos dois lados, fazendo com que apostar a favor do mercado ”As duas equipes marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,53
Brighton e Manchester United jogam no The American Express Community Stadium, em uma partida da 28ª rodada da Premier League. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 07‑08‑2022, o Brighton & Hove Albion ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑05‑2022, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por Marc Cucurella (49′ ), Moisés Caicedo (15′ e 15′ ), L. Trossard (60′ e 60′ ) e Pascal Groß (57′ ) para o Brighton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Brighton
A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Leeds United por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Crystal Palace por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Brighton registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Brighton entra neste jogo com um triunfo, por 6-0, na receção ao Wolverhampton, somando desta forma o segundo triunfo nos últimos três jogos realizados nesta Premier League: os golos da equipa foram assinados por Deniz Undav (2), Pascal Groß (2) e Danny Welbeck (2). O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens que vão ocupar a zona mais ofensiva do campo são Danny Welbeck, Julio Enciso e Solly March. De fora deste jogo estão Adam Lallana, Jeremy Sarmiento, Tariq Lamptey e Jakub Moder, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Manchester United
Depois de 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, empatou com o Southampton em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (7‑0) fora, num jogo contra o Liverpool. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 24 sofridos. Já em casa, conquistou 13 vitórias e 2 empates, com um total de 37 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Real Betis fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester United regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 13 jogos fora para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Manchester United entra nesta rodada com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Aston Villa, somando desta forma a quarta vitória nos últimos cinco jogos realizados nesta Premier League: o único gol da partida foi marcado por Bruno Fernandes. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, com constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Antony, Jadon Sancho e Marcus Rashford. De fora deste jogo estão Raphaël Varane, Lisandro Martínez, Donny van de Beek, Alejandro Garnacho, Tom Heaton, Scott McTominay, Phil Jones e Harry Maguire, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,53
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });