Palpite: Brighton x Manchester City
Palpite para Brighton vs Manchester City
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Brighton vs Manchester City
Brighton |
cidade do homem |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que os visitantes apresentam um plantel com mais qualidade, porém, nesta jornada visitam um “inimigo” que também tem conseguido resultados muito interessantes. De salientar que o Brighton marcou um total de catorze golos nas últimas cinco exibições, com o mercado “Mais de 2,5 golos” a vencer em quatro dos últimos cinco jogos em casa. Desta forma, espera-se que este jogo seja muito disputado e existam várias oportunidades de golo.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,43
Brighton e Manchester City jogam no The American Express Community Stadium, em uma partida da 32ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑10‑2022, o Manchester City ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Premier League, em 23‑10‑2021, o Manchester City apenas conseguiu a vitória, por (1‑4). Os gols da partida foram marcados por A. Mac Allister (81′ ) para o Brighton e por I. Gundogan (13′ ), P. Foden (28′ e 31′ ) e R. Mahrez (90′ ) para o Cidade do Homem. Nesta partida o fator casa pode ter um papel decisivo, já que o Manchester City tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Brighton
A equipa da casa disputa este jogo em atraso da 32ª jornada, frente ao Manchester City, depois de 18 vitórias, 7 empates e 11 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 20 sofridos , contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 17 sofridos. Pelo campeonato, o Brighton conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos últimos 18 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A turma orientada por Roberto De Zerbi entra neste jogo motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Southampton: Evan Ferguson e Pascal Gross carimbaram os golos da vitória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens que vão criar pânico na defesa adversária são Julio Enciso, Evan Ferguson e Kaoru Mitoma. Um aspecto em que o Brighton se destaca positivamente é a forma como consegue manter a consistência defensiva de forma a manter a vantagem no marcador. O treinador Roberto De Zerbi não deve poder contar com Jeremy Sarmiento e Tariq Lamptey visto que neste momento se recuperam de lesão.
Informações da equipe do Manchester City
A equipa visitante disputa um jogo em atraso da 32 jornada, frente ao Brighton, depois de 28 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 15 vitórias em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester City regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 30 dos seus últimos 36 jogos para a Premier League, desses 30 chegou ao intervalo em vantagem em 21 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 25. Em 36 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 gols entre os minutos (76’‑90′ ).
O Manchester City entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Chelsea: Julian Álvarez, ao minuto 12’, carimbou aquele que seria o único tento do encontro. Ao contrário do “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num desenho tático em 3-4-3, onde os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Cole Palmer, Julian Álvarez e Riyad Mahrez. Assim, mesmo a jogar fora de casa, previne-se que o Manchester City adote uma postura mais ofensiva, tendo em conta que possui mais qualidade individual e coletiva. Para este jogo o treinador Pep Guardiola não deve poder contar com Nathan Aké visto que se encontra, nesta fase, a recuperar de uma lesão numa coxa.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,43
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });