Palpite: Blackpool x Wigan
Palpite para Blackpool vs Wigan
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Blackpool vs Wigan
blackpool |
wigan |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que as duas equipas vivem um período muito irregular, porém, têm proporcionado jogos um tanto abertos e com muitas oportunidades de golo. De salientar que os últimos cinco jogos do Blackpool e os dois encontros entre as duas equipas terminaram com o mercado “Mais de 2,5 golos” a vencer. Desta forma, espera-se um jogo muito movimentado, com as duas equipes tentando chegar ao gol.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 2.04
Blackpool e Wigan medem forças no Bloomfield Road, num encontro para a 42ª jornada da Championship. O Wigan Athletic ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑11‑2022. O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nas últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Atenção especial é necessária para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Blackpool
A equipa da casa está atualmente na 24ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 22 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cardiff City por (1‑3). Na última partida, perdeu fora para o Luton Town por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 30 sofridos. sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Blackpool conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos últimos 20 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 41 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 25 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Blackpool entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-1, na viagem ao campo do Luton. A equipe comandada por Richard O’Donnell costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Josh Bowler, Morgan Rogers e CJ Hamilton. Tendo em conta o desenho tático utilizado, uma das grandes qualidades da equipa da casa é a canalização dos seus ataques ofensivos, principalmente, através do corredor central. De salientar que o Blackpool também apresenta argumentos interessantes do ponto de vista do jogo aéreo. O treinador Richard O’Donnell não deverá poder contar com Keshi Anderson e Tom Trybull visto que ainda se recuperam de lesão.
Informações da equipe de Wigan
Depois de 8 vitórias, 13 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, perdeu em casa para o Swansea City por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wigan regista 5 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não vence nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 20 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 41 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 24 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Wigan entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-2, na recepção ao Swansea. O time visitante costuma atuar num 5-3-2, dando mais importância a um estilo de jogo pausado, com posse de bola, progredindo no campo, principalmente através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Callum Lang e Ashley Fletcher, sendo que no meio-campo é possível que atuem Christ Tiehi, Tom Naylor e Max Power. Uma das grandes falhas da equipa visitante é a finalização das oportunidades de perigo que consegue criar. O treinador visitante não deverá poder contar com Jordânia Cousins e Jason Kerr por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 2.04
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });