Palpite: Áustria x Suécia
Palpite para Áustria vs Suécia
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Áustria vs Suécia
Áustria |
Suécia |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será a Suécia não vencer. Além da seleção austríaca atravessar um bom momento, ainda recebe um “inimigo” que tem apresentado algumas dificuldades nos confrontos frente a equipas mais competentes. De salientar que a Áustria venceu dois dos três jogos realizados nesta fase de qualificação. Assim, espera-se que os austríacos coloquem em campo todo o seu favoritismo e acabem conquistando pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Devolução do empate: Áustria
Cotações 1,47
Áustria e Suécia medem forças no Ernst‑Happel‑Stadion, num encontro para esta fase da Qualificação para o UEFA Euro (Eliminatória de Qualificação). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 06‑09‑2018 e terminou com o resultado: Áustria (2‑0) Suécia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Suécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe Áustria
Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) fora contra a Bélgica, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑1) em casa contra a Estónia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Áustria registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 9 dos últimos 10 jogos em casa houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 10 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A Áustria entra neste jogo com um empate, em 1-1, na viagem ao campo da Bélgica, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder nesta fase classificatória: o único gol da equipe foi assinado por Michael Gregoritsch. O time austríaco costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os dois jogadores responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Marko Arnautovic e Michael Gregoritsch. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe da Suécia
Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (5‑0) em casa contra o Azerbaijão, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑3) em casa com a Bélgica. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistoso das Seleções, ganhou à Nova Zelândia em casa por (4‑1). O seu último jogo como visitante foi para a Amistoso e terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao México. Nos últimos 8 jogos como visitante a Suécia ganhou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
A Suécia entra neste jogo com uma vitória por 4-1, num amistoso frente à Nova Zelândia. No último jogo desta fase de qualificação, os visitantes venceram o Azerbaijão por 5-0. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando mais um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os dois homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Robin Qualon e Alexander Isak. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Devolução do empate: Áustria
Cotações 1,47