Palpite: Ajaccio x Marseille
Palpite para Ajaccio vs Marseille
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Ajaccio vs Marseille
Ajácio |
marselha |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. É certo que o jogo deve ser desequilibrado, porém, as duas equipas têm por hábito proporcionar jogos muito abertos. Vale destacar que o mercado “Mais 2,5 Gols” venceu 56% dos jogos fora de casa do Olympique de Marselha.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,66
Ajaccio e Marseille se enfrentam no Stade François Coty, em uma partida da 38ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 08‑10‑2022, o Ajaccio ganhou fora por (1‑2). Ao contrário do esperado, o recente confronto direto favorece o Ajaccio, já que nas últimas 1 partidas entre estas equipes ganhou 1. Nesta partida o fator casa pode ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa. e longe de casa.
Informações da equipe de Ajaccio
Depois de 6 vitórias, 5 empates e 26 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Lens fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑5) em casa, num jogo contra o Rennes. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 39 sofridos, contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas em casa, com 8 gols marcados e 26 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Ajaccio registra 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, já que não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 37 jogos para a Ligue 1, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 37 jogos nesta competição, apenas conseguiu 4 viradas no placar nos 30 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 9 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Ajaccio entra neste jogo com uma derrota, por 3-0, na deslocação ao terreno do Lens, somando desta forma o terceiro desaire consecutivo nesta Ligue 1. De salientar que os caseiros já estão despromovidos à segunda divisão francesa. O time da casa deve atuar num sistema tático em 3-4-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. De destacar que, nesta formação, os três homens que desempenharão um papel mais ofensivo serão Ben Touré, Mounaim El Idrissy e Cyrille Bayala: o segundo jogador citado é o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. De fora deste jogo estão Youcef Belaili, Youssouf Koné, Ismael Diallo, Yoann Touzhar e Romain Hamouma, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Marselha
A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 73 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lille por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Brest por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Marseille regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 6 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.
A equipe do Olympique Marseille entra neste jogo com uma derrota, por 1-2, na recepção ao Stade Brest, somando desta forma a segunda derrota consecutiva nesta Ligue 1: o único gol da equipe foi assinado por Chancel Mbemba. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Alexis Sánchez, Vitinha e Mattéo Guendouzi: o primeiro atleta citado é o melhor marcador da equipe com 14 gols marcados. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Jonathan Clauss. De fora deste jogo estão Amine Harit, Smauel Gigot e Azzedine Ounahi, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,66
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });