Palpite: Liechtenstein x Eslováquia
Palpite para Liechtenstein vs Eslováquia
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Liechtenstein vs Eslováquia
Liechtenstein |
Eslováquia |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Espera-se um jogo controlado pela Eslováquia, porém, previne-se que o Liechtenstein também tenha boas situações de golo, tendo em conta que possui um ataque muito rápido. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado “Mais 3.5 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Mais de 3,5 gols
Cotações 1,70
Liechtenstein e Eslováquia medem forças no Rheinpark Stadion, num encontro para esta fase da Qualificação para a Eurocopa (Eliminatória de Qualificação). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 07‑06‑2013 e terminou com o resultado: Liechtenstein (1‑1) Eslováquia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Liechtenstein
Depois de 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 6ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (2‑0) fora contra o Luxemburgo, depois de no jogo anterior, ter perdido por (0‑7) em casa com a Islândia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com 4 golos marcados e 50 sofridos, contra 1 empate e 14 derrotas em casa, com 1 golo marcado e 42 sofridos. Liechtenstein perdeu 9 de seus últimos 9 jogos em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado em bom plano, já que não marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem tido dificuldades em marcar primeiro. De fato, não conseguiu fazer o primeiro gol em nenhum dos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Liechtenstein entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Luxemburgo, somando desta forma a terceira derrota consecutiva nesta fase classificatória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os dois homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Ferhat Saglam e Dennis Salanovic. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe Eslovaca
Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (1‑2) fora contra a Islândia, depois de no jogo anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com a Bósnia e Herzegovina. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 13 sofridos; Em casa, conquistou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 19 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Eslováquia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76’‑90′).
A Eslováquia entra neste jogo com um triunfo, por 1-2, na deslocação ao terreno da Islândia, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta fase de qualificação: os golos da equipa foram autografados por Juraj Kucka e Tomás Suslov. O time visitante deve atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no setor ofensivo. Neste desenho, os dois homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Robert Polievka, Robert Mak e Ivan Schranz. O técnico Françasco Calzona pode contar com todos os seus jogadores.
Palpite da partida
Mais de 3,5 gols
Cotações 1,70