Palpite: Randers x AGF
Palpite para Randers vs AGF
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Randers vs AGF
Randers |
AGF |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Aarhus possui mais qualidade que o Randers, porém, ambas as equipas adotam um estilo de jogo muito positivo, onde as oportunidades de golo acabam por aparecer com facilidade. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi vencedor nos últimos dois jogos entre estas equipas.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,75
Randers e AGF jogam no Cepheus Park Randers, em uma partida da 9ª rodada da Superligaen. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 03‑04‑2023, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 13‑03‑2023, num jogo pela Superliga que acabou com a vitória do AGF por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por Alhaji Kamara (87′ ) para o Randers e por Mikkel Duelund (45′ ) e Patrick Mortensen (53′ ) para o AGF. Apesar de este ser um jogo entre o 5.º e o 4.º classificado da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 21.º classificado em jogos em casa e o 17.º como visitante.
Informações da equipe Randers
Depois de 10 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Nordsjaelland fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Viborg. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, ou seja, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 4 pontos no seu estádio, com 15 golos marcados e 19 sofridos, contra 4 pontos fora, onde marcou Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Randers registra 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Randers entra neste jogo com uma derrota, por 3-1, na viagem ao campo do Nordsjaelland, somando desta forma a quarta derrota consecutiva nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por Lasse Berg Johnsen. O time da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando preferencialmente através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Marvin Egho e Stephen Odey, sendo o primeiro jogador citado o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe AGF
A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nordsjaelland por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Copenhagen por (4‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 20 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o AGF regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para a competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 10 dos 10 jogos em que sofreu o placar. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 14 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Aarhus entra nesta rodada com uma derrota, por 4-3, na viagem ao campo do Copenhagen, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta competição: os gols da equipe foram marcados por Patrick Mortensen, Mikael Anderson e Kevin Yakob. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Kevin Yakob, Mikael Anderson e Patrick Mortensen. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da ala esquerda, aproveitando a profundidade oferecida por Gift Links. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,75