Palpite: Girona x Betis
Palpite para Girona vs Betis
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Girona vs Betis
Girona |
Bétis |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Real Betis não vencer. É certo que os visitantes apresentam um plantel muito qualificado, porém, nesta jornada visitam um “inimigo” que pode estar mais motivado por ter somado três vitórias nos últimos cinco jogos no seu estádio. De destacar ainda que o Real Betis venceu apenas um dos seis jogos anteriores como visitante. Desta forma, espera-se que o Girona também consiga mostrar as suas qualidades e acabe conquistando pelo menos um ponto.
Palpite da partida
Devolução do empate: Girona
Cotações 1,62
Girona e Betis jogam no Estadi Municipal de Montilivi, em uma partida da 37ª rodada da La Liga. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 18‑09‑2022, o Real Betis ganhou em casa por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Girona
Depois de 13 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Celta de Vigo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Villarreal. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Girona conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 22 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Girona entra neste jogo com um empate, em 1-1, na viagem ao campo do Celta de Vigo, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem perder nesta La Liga: o único gol da equipe foi assinado por Cristhian Stuani. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os dois jogadores responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Cristhian Stuani e Taty Castellanos: o último atleta citado é o melhor marcador da equipa com 13 golos assinados. De fora deste jogo estão Rodrigo Riquelme, Aleix García e Toni Villa, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Betis
Depois de 16 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, perdeu com o Getafe em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Sevilla. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Betis conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 18 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Real Betis entra neste jogo com uma derrota, por 0-1, na receção ao Getafe, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer nesta La Liga. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais interior, utilizando os passes curtos para progredir em campo. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Borja Iglesias, Juanmi e Sergio Canales: o primeiro atleta citado é o melhor marcador da equipa com 13 golos assinados. De fora deste jogo está Alemão Pezzella, castigado, bem como Nabil Fekir, este com problemas físicos.
Palpite da partida
Devolução do empate: Girona
Cotações 1,62