Palpite: Manchester United x Chelsea
Palpite para Manchester United vs Chelsea
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester United vs Chelsea
Manchester United |
chelsea |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para esta partida será o Manchester United vencer. Além do clube da casa atuar com o apoio maciço dos seus adeptos, é a única equipa que ainda tem objetivos no campeonato, na luta pelos melhores lugares da Europa. Por outro lado, o Chelsea apenas cumpre o calendário e atravessa um período muito cinzento, onde a derrota tem sido o resultado habitual. Desta forma, espera-se que o Manchester United consiga demonstrar o seu favoritismo e acabe conquistando o triunfo.
Palpite da partida
Manchester United para vencer
Cotações 1,61
Manchester United e Chelsea enfrentam-se no Old Trafford, num encontro para a 32ª jornada da Premier League. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 22‑10‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑04‑2022, pela Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Ronaldo (62′ ) para o Manchester United e por M. Alonso (60′ ) para o Chelsea. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Manchester United
A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Everton por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Nottingham Forest por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 27 sofridos, contra 12 vitórias e 3 empates em casa, com 33 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o Sevilla fora por (3‑0).
Nesta competição, não perde em seu estádio há 14 partidas. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Manchester United entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao campo do Bournemouth: Casemiro, ao minuto 9’, carimbou aquele que seria o único gol da vitória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens com missão mais ofensiva são: Jadon Sancho, Anthony Martial e Antony. Um dos pontos fortes da equipa da casa é a forma como conseguem acabar com as situações de perigo que criam. O treinador Erik ten Hag não deverá poder contar com Donny van de Beek, Marcel Sabitzer, Scott McTominay, Lisandro Martínez e Tom Heaton visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe do Chelsea
Depois de 10 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, perdeu em casa para o Brighton & Hove Albion por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 24 sofridos. Em casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Real Madrid por (0‑2). No campeonato, o Chelsea conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Chelsea entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do Manchester City. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas, sendo que os dois homens mais adiantados são Raheem Sterling e Kai Havertz. Uma das maiores fragilidades do Chelsea tem sido a consistência defensiva, sendo que o clube londrino, no geral, tem sofrido poucos golos. O treinador Franck Lampard não deverá poder contar com Armando Broja, Mason Mount, N’Golo Kanté, Reece James, Ben Chilwell, Marc Cucurella e Benoit Badiashile visto que se encontram, nesta fase, a recuperar de lesão.
Palpite da partida
Manchester United para vencer
Cotações 1,61
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });