Palpite: Reading x Wigan
Palpite para Reading vs Wigan
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Reading vs Wigan
Leitura |
wigan |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais comandado pela equipa da casa, porém, a Udinese tem conseguido marcar alguns golos, ainda que os resultados não sejam favoráveis. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi vencedor em três dos últimos quatro jogos do Reading no Select Car Leasing Stadium.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,88
Reading e Wigan jogam no Select Car Leasing Stadium, em uma partida da 45ª rodada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 17‑09‑2022, o Reading ganhou fora por (0‑1). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 22.º e 24.º da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 6.º classificado em jogos em casa e o 18.º como visitante.
Informações da equipe de Leitura
A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Luton Town por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Coventry City por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte em casa, onde conquistou 37 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Reading registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis.
Nesta competição, empatou nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 26 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.
O Reading entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 2-1, na viagem ao campo do Coventry, somando desta forma o décimo primeiro jogo consecutivo sem vencer nesta competição: Lucas João fez o único gol da equipe. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os dois jogadores responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Lucas João e Shane Long. De fora deste jogo estão Tom Ince, Liam Moore, Junior Hoilett, Ovie Ejaria, Sam Hutchinson e Dejan Tetek, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Wigan
Depois de 10 vitórias, 13 empates e 21 derrotas, a equipa visitante está na 24ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Millwall em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Stoke City. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos fora do que em casa, já que conquistou 22 pontos como visitante e 21 em casa, com 17 golos marcados e 35 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 29 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Wigan regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 30 possíveis. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 22 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 25 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Wigan Athletic entra neste jogo com uma vitória, por 2-1, na receção ao Millwall, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos da equipa foram autografados por Will Keane e Thelo Aasgaard. O conjunto visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais interior, utilizando os passes curtos para progredir no terreno. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Callum Lang, Will Keane e Josh Magennis. De fora deste jogo estão Ben Amos, Danel Sinani, Martin Kelly e Jason Kerr, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,88