Palpite: Blackburn x Hull
Palpite para Blackburn vs Hull
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Blackburn vs Hull
chama Negra |
casco |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Blackburn não vencer. É certo que o clube da casa tem o histórico de confrontos diretos a seu favor, porém, o momento atual das duas equipes é bem diferente. Nos últimos seis jogos oficiais, o Blackburn conquistou apenas uma vitória, e, por outro lado, o Hull City soma apenas uma derrota nas últimas sete partidas. Desta forma, espera-se que os visitantes mantenham a sua identidade e acabem por conquistar pelo menos um ponto nesta jornada.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Hull
Cotações 1,75
Blackburn e Hull se enfrentam no Ewood Park, em jogo referente à 42ª rodada do Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 29‑10‑2022, o Blackburn Rovers ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe da casa, que registra 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑09‑2021, num jogo pela Championship que terminou com a vitória do Blackburn Rovers por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por D. Ayala (61′ ) e B. Brereton (65′ ) para o Blackburn. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe Blackburn
Depois de 19 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, empatou com o Huddersfield Town fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Norwich City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Blackburn conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 10 de seus 19 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 40 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Blackburn vem para este jogo depois de um empate fora de casa, em 2-2, na visita ao campo do Huddersfield. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado e canalizando o seu ataque através do corredor central. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Ben Brereton Díaz e Sammie Szmodics, sendo que a referência mais ofensiva será Tyrhys Dolan. É possível que na zona mais central do campo joguem Lewis Travis, Tyler Morton e Adam Wharton. O treinador do Blackburn deve estar encantado por ter todas as peças prontas para esta batalha.
Escalação confirmada: Aynsley Pears, Dominic Hyam, Hayden Carter, Lewis Travis, Harry Pickering, Joe Rankin-Costello, Tyler Morton, Sammie Szmodics, Tyrhys Dolan, Sam Gallagher, Ben Brereton.
Informações da equipe do casco
A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Sunderland por (4‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Millwall por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hull regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 21 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 18 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 11 de seus 26 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Hull City entra nesta rodada motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Millwall: Adama Traoré, ao minuto 70’, carimbou aquele que seria o único tento da partida. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Malcolm Ebiowei, Ozan Tufan e Allahyar Sayyadmanesh. De destacar que uma das principais qualidades do Hull é a forma como conseguem reagir a uma desvantagem no marcador. O treinador do Hull não deverá poder contar com o extremo direito Vaughn Covil visto que este se encontra, nesta fase, a recuperar de uma lesão nos ligamentos cruzados.
Escalação confirmada: Karl Darlow, Sean McLoughlin, Callum Elder, Jacob Greaves, Lewie Coyle, Harry Vaughan, Regan Slater, Jean-Michaël Seri, Noss Traoré, Ozan Tufan, Allahyar Sayyadmanesh.
Palpite da partida
Dupla Chance, Empate ou Hull
Cotações 1,75