Palpite: Chelsea x Brighton
Palpite para Chelsea vs Brighton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Chelsea vs Brighton
chelsea |
Brighton |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o jogo deve ser mais comandado pela equipa do Chelsea, porém, o Brighton tem capacidade para somar pontos neste jogo, tendo em conta que possui um ataque muito competente. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”As duas equipas marcam – Sim” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,74
Chelsea e Brighton enfrentam-se no Stamford Bridge, num encontro para a 31ª jornada da Premier League. o Brighton & Hove Albion ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 29‑10‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 29‑12‑2021, num jogo pela Premier League que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Lukaku (28′ ) para o Chelsea e por D. Welbeck (90′ ) para o Brighton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chelsea apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Chelsea
A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Liverpool por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Wolverhampton Wanderers por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Real Madrid fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Chelsea registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas em casa pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 10 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (76’‑90′); sofreu 6 de seus 12 gols entre os minutos (61’‑75′).
O Chelsea entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota por 2-0 na recepção ao Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Na última jornada na Premier League, os caseiros perderam frente ao Wolverhampton, por 2-0. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado, direcionando preferencialmente o seu ataque através dos corredores laterais. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão João Félix, Kai Havertz e Raheem Sterling, sendo que o homem responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas é o croata Mateo Kovacic. De fora deste jogo estão Armando Broja e César Azpilicueta, ambos com problemas físicos.
Informações da equipe de Brighton
Depois de 13 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Bournemouth. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Brighton conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Brighton entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 2-1, na recepção ao Tottenham: o único gol da equipe foi assinado por Lewis Dunk. Tal como o “inimigo” desta jornada, o conjunto visitante deve atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Neste desenho, os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo deverão ser Kaoru Mitoma, Solly March e Danny Welbeck. Em todo o caso, previne-se que o Brighton adote uma postura mais ofensiva, aproveitando a instabilidade defensiva do seu adversário. De fora deste jogo estão Tariq Lamptey, Jeremy Sarmiento, Adam Lallana e Jakub Moder, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,74
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });