Palpite: Manchester United x Sevilla
Palpite para Manchester United vs Sevilla
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester United vs Sevilla
Manchester United |
Sevilha |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer ao intervalo. Além do time inglês ter um elenco melhor, ainda conta com o apoio de seus fanáticos torcedores a seu favor. De destacar que o Sevilla atravessa um momento complicado, com vários resultados negativos nas últimas partidas. Assim, adivinha-se que o Manchester United confirme o seu favoritismo dentro de campo e acabe levando vantagem no intervalo.
Palpite da partida
Manchester United vence ao intervalo
Cotações 1,91
Manchester United e Sevilla jogam no Old Trafford, em uma partida pela Liga Europa (Quartas de final). Nos últimos 3 anos houve apenas 1 confronto direto entre estas duas equipes, em 16‑08‑2020, que terminou com a vitória do Sevilla por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do Manchester United
A equipa da casa chega a esta fase da Liga Europa (Quartos de final) depois de ter eliminado o Real Betis, com uma vitória por (0‑1) fora e uma vitória por (4‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Everton em casa por (2‑0). Nos últimos 5 jogos em casa pela Liga Europa o Manchester United registra 4 vitórias e 1 derrota.
Para esta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Manchester United entra neste jogo com um triunfo, por 2-0, na receção ao Everton, a contar para a Premier League: os golos da equipa foram assinados por Anthony Martial e Scott McTominay. Nos oitavos de final da Liga Europa, os ingleses eliminaram os espanhóis do Real Betis. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Jadon Sancho, Antony e Wout Weghorst. De fora deste jogo estão Marcus Rashford, Donny van de Beek, Alejandro Garnacho e Tom Heaton, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Sevilha
A equipa visitante chega a esta fase da Liga Europa (Quartos de final) depois de ter eliminado o Fenerbahce, com uma derrota por (1‑0) fora e uma vitória por (2‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados. e 19 sofridos. Já em casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 26 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a La Liga, empatou com o Celta de Vigo em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76’‑90′).
O Sevilla arranca para este jogo com um empate, a 2-2, na receção ao Celta de Vigo, a contar para a La Liga: os golos da equipa foram assinados por Lucas Ocampos e Youssef En-Nesyri. Nos oitavos de final da Liga Europa, os espanhóis eliminaram os turcos do Fenerbahçe. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições mais rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defensiva adversária são Bryan Gil, Lucas Ocampos e Youssef En-Nesyri. Todos os jogadores estão disponíveis para este primeiro confronto.
Palpite da partida
Manchester United vence ao intervalo
Cotações 1,91