Palpite: Wuhan x Lifan – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga chinês entre Wuhan x Lifan


Wuhan portanto
Wuhan

Lifan portanto
Lifan


Palpite para Aposta:

Numa espécie de “final” para o Chongqing Lifan na disputa pela sobrevivência, é imaginado um confronto onde o Wuhan Zall continue a exibir as dificuldades que mostrou nas últimas jornadas, até porque sem bem conforme disputar (só pode segurar o 4.º lugar neste segundo nível da Superliga) os níveis de motivação vão poder sair afetados. Algo que o time de Eui-ryong Jang promete desfrutar para se superiorizar nos detalhes de um confronto previsivelmente equilibrado.

Dica de aposta

Empate devolve: Lifan

Cotação pré confronto 2.50

Palpite

Wuhan e Lifan se confrontam , em um encontro para a 8ª jornada da Super Liga. As duas equipes empataram (0‑0), em 21‑12‑2021, da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nos recentes 5 confrontos. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Wuhan

Após 3 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 4ª colocação, tendo conquistado 20 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Henan Jianye fora por (1‑0), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Qingdao Hainiu, por (1‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 14 gols feitos e 20 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 17 gols feitos e 18 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Wuhan registra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 12 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 8 confrontos em seu terreno. Nos confrontos equilibrados em seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 1‑1 (4 em 10 confrontos) e no final da partida 1‑1 (4 em 10 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 9 de seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 5 de seus recentes 21 confrontos pela Super Liga, e nunca chegou no primeiro tempo em vantagem. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 3 reviravoltas no resultado nos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Wuhan Zall vem à última jornada do grupo de rebaixamento da liga chinês a ocupar o 4.º lugar da classificação classificativa, com 20 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, conforme tem já a preservação carimbada de maneira oficial. Apesar disso e de ter alcançado o seu grande desejo de temporada, o grupo a cargo do técnico Li Jinyu não vem de um bom momento, visto que não ganha há cinco confrontos consecutivos e foi mesmo perdado em duas das últimas três partidas. Na última sexta-feira, o Wuhan Zall terminou perdendo com o Henan Jianye, por 1-0, mas conseguiu se beneficiar de outros resultados para festejar a continuação.

Informações Lifan

Após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos, o time de fora está na 6ª colocação, tendo conquistado 17 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Shanghai Shenhua em seu terreno por (0‑0), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Dalian Professional, por (0‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 17 gols feitos e 26 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 19 gols feitos e 20 concedidos. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Lifan marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 30 prováveis. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 10 confrontos). Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 5 de seus 7 gols entre os tempos (46’‑60′).

O time do Chongqing Lifan vem à última jornada ainda viva na disputa pela sobrevivência à descida de divisão, visto que prosmantém-se no 6.º e anterecente lugar do quadro classificativo, o primeiro acima da zona de rebaixamento, com registo de 17 pontos, um acima do Dalian Pro e um atrás do Tianjin Teda. Com só um revés nos recentes quatro confrontos realizados, o time orientada pelo técnico Eui-ryong Jang vem de duas partidas seguidas sem sofrer gols, primeiro na considerável triunfo versus o Dalian Pro (0-1) e, nesta última sexta-feira, no empate sem gols diante do Shanghai Shenhua, num confronto onde até foi o adversário do Lifan a conseguir criar as melhores ocasiões de gol e maior volume de confronto ofensivo.

Dica de aposta

Empate devolve: Lifan

Cotação pré confronto 2.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato