Palpite: Wrexham x Sheff Utd
Palpite para Wrexham vs Sheff Utd
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Wrexham vs Sheff Utd
![]() Wrexham |
![]() Sheff United |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Sheffield United não vencer. É certo que o clube visitante joga na segunda divisão inglesa e o Wrexham joga na quinta, porém, nestes jogos pela FA Cup, a equipa não favorita costuma demonstrar mais vontade de vencer. Além disso, o Wrexham joga com o apoio dos seus adeptos, devendo usar esta condição a seu favor. De destacar que, a contar para o campeonato, o clube da casa soma muitas vitórias nos últimos jogos disputados.
Palpite da partida
Chance Dupla, Wrexham ou Empate
Cotações 1,83
Wrexham e Sheff Utd se enfrentam no Deeside College Stadium, em uma partida pela FA Cup (4ª Ronda). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 21‑09‑2004 e terminou com o resultado: Wrexham (2‑3) Sheffield United. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wrexham apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe de Wrexham
A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Coventry City, Farnborough, Oldham Athletic e Blyth Spartans. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 29 golos marcados e 14 sofreu, contra 15 vitórias em casa. com 55 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a National Conference, ganhou ao Gateshead fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Wrexham registra 10 vitórias.
Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. .
O Wrexham entra nesta eliminatória da FA Cup motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na receção ao Gateshead: Thomas O’Connor, Ollie Palmer e Paul Mullin carimbaram os golos deste belo triunfo. O Wrexham costuma atuar num 5-3-2, onde os dois jogadores mais avançados são Ollie Palmer e Paul Mullin. Quando a equipe da casa investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo meia direito Anthony Forde. Uma das grandes qualidades da equipa da casa é a forma como conseguem proteger um resultado depois de estarem em vantagem. O técnico Phil Parkinson não deve poder contar com o meio-campista Jordânia Davies, que se recupera de uma lesão no joelho.
Revisão do Sheff Utd
A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑2) com o Millwall. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados. e 11 sofridos. Em casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Hull City por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sheff Utd ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Sheffield United entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Hull City: Jebbison, ao minuto 4’, carimbou o único tento desta vitória. O time visitante costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado, atacando, preferencialmente, através do corredor central. Nesta formação, os dois jogadores mais avançados serão Daniel Jebbison e Iliman Ndiaye, com Tommy Doyle, Oliver Norwood e Sander Berge atuando no meio-campo. O treinador Paul Heckingbottom não deverá poder contar com Jayden Bogle e Jack O’Connell visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Chance Dupla, Wrexham ou Empate
Cotações 1,83