Palpite: Wolverhampton vs Liverpool
Palpite para Wolverhampton vs Liverpool
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Wolverhampton vs Liverpool
![]() Wolverhampton |
![]() Liverpool |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo mais controlado pelos visitantes, porém, o Wolverhampton Wanderers costuma praticar um futebol aberto, onde as oportunidades de gol acabam aparecendo em grande número. Além disso, importa frisar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi o vencedor nos dois últimos confrontos entre estas equipas.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,70
Wolverhampton e Liverpool jogam no Molineux Stadium, em uma partida da 2ª mão desta fase da FA Cup (3ª Ronda ‑ desempate), depois de terem empatado por (2‑2) no jogo da 1ª mão. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑12‑2021, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Liverpool por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por D. Origi (90′ ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Wolverhampton
A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate pode ser suficiente para se qualificar. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao West Ham United em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Wolverhampton registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Wolverhampton Wanderers entra nesta partida motivado depois de uma vitória, por 1-0, na recepção ao West Ham United, em jogo pela Premier League: o único gol da equipe foi assinado por Daniel Podence. Nesta fase da FA Cup, os caseiros empataram a 2-2 na receção ao Liverpool. O time da casa deve atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. De salientar que, neste desenho, os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo serão Hee-Chan Hwang, Daniel Podence e Matheus Cunha. Importa frisar que o Wolverhampton possui uma arma muito interessante: a criação de várias oportunidades de remates de longa distância. De fora deste jogo estão Chiquinho, Pedro Neto, Sasa Kalajdzic e Boubacar Traoré, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Liverpool
A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, onde sofreu 2 golos. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Brighton & Hove Albion fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 4 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar gols em 8 partidas. últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 43 em 62 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Liverpool entra neste jogo com uma derrota, por 3-0, na viagem ao campo do Brighton, pela Premier League. Nesta fase da FA Cup, os visitantes empataram em 2-2 na recepção ao Wolverhampton Wanderers. O time encarnado costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens cujo objetivo é criar e finalizar situações de golo são Mohamed Salah, Cody Gakpo e Alex Oxlade-Chamberlain. O treinador Jürgen Klopp não deverá poder contar com Arthur, Luis Díaz, Diogo Jota, Virgil van Dijk, Darwin Núñez e Roberto Firmino, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,70