Palpite: West Ham x Brighton – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre West Ham x Brighton


Logotipo do West Ham

West Ham

portantotipo da Brighton
Brighton


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o West Ham United ganhar. É imaginado que o Brighton é uma equipe bem competitiva, porém, nesta jornada visita um “inimigo” que costuma usar o fator casa a seu favor, aproveitando para alcançar bons resultados. É considerável destacar que o West Ham United venceu os recentes dois confrontos em seu terreno, sendo um deles versus o Liverpool. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor do time mandante neste confronto é uma ótima escolha.

Dica de aposta

West Ham para ganhar

Cotação pré confronto 1,90

Palpite

West Ham e Brighton se confrontam no Estádio de Londres, em duelo da 14ª jornada da Premier League. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que registra 1 triunfo e 3 confrontos empatados nos recentes 4 confrontos. Porém, no recente confronto neste campo, a 27‑12‑2020, num confronto pela Premier League que terminou com um empate por (2‑2). Os gols da partida foram feitos por B. Johnson (60 ‘) e T. Soucek (82’) para o West Ham e por N. Maupay (44 ‘) e L. Dunk (70’) para o Brighton. Nesta partida, o fator casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o West Ham exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de West Ham

O mandante está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Wolverhampton Wanderers por (1‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Manchester City por (2‑1). Curiosamente esta é uma equipe que exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos fora, com 29 gols feitos e 11 concedidos, contra 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 28 gols feitos e 16 concedidos. Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o West Ham marca 3 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 18 prováveis. O time concedeu gols ao seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 2 dos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O West Ham United vem a este confronto com um revés por 2-1 na deslocação ao Manchester City, tendo feito assim a segunda perda consecutiva nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Manuel Lanzini. Neste confronto versus o Brighton, o técnico David Moyes deve preservar o time em 4-3-3 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados pelas laterais. O lateral direito Jarrod Bowen é um dos maiores perigos para o time mandante, pois é bem ligeiro e consistente no transporte da bola para o ataque. Fora deste confronto estão Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell, todos oscom lesões.

Informações Brighton

O time de fora está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 18 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Aston Villa por (2‑0). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Leeds United por (0‑0). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Brighton marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda, conforme alcançou 9 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 4 confrontos. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 17 das últimas 25 partidas que confrontou finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Brighton inicia este confronto com um empate a 0 x 0 versus o Leeds, conquistando assim o oitavo confronto seguido sem vencer neste campeonato. Neste confronto fora de seu terreno o técnico Graham Potter deve preservar em 4-3-3 sendo Leandro Trossard, Tariq Lamptey e Neal Maupay as peças mais avançadas do time: o recente atleta falado é o maior goleador do Brighton com 4 gols feitos. Para esta partida, o técnico de fora encontra-se sem Steven Alzate e Danny Welbeck, todos oscom lesões.

Dica de aposta

West Ham para ganhar

Cotação pré confronto 1,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato