Palpite: West Bromwich x Cardiff – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre West Bromwich x Cardiff


West Bromwich portanto
West Bromwich

Cardiff portanto
Cardiff


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é o triunfo do West Bromwich Albion. O mandante deve dominar e usufruir das melhores chances para fazer o gol, visto que passa por uma fase mais positiva e tem um conjunto de boa qualidade. Em contrapartida, o Cardiff atravessa uma fase desanimadora e além disto exibe um jeito de confronto com diversos erros. Assim, imaginamos que aventurar a favor da aposta ‘’Vitória do West Bromwich Albion’’ neste confronto seja uma ótima escolha.

Dica de aposta

West Bromwich para ganhar

Cotação pré confronto 1.57

Palpite

West Bromwich e Cardiff se confrontam no The Hawthorns, em um confronto para a 26ª jornada da Championship. o West Bromwich Albion venceu fora por (0‑4) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 28‑09‑2021. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que tem 2 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 3 confrontos. Apesar de este ser um confronto entre 4º e 20º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 2º classificado em confrontos em seu terreno e o 8º atuando fora de seu terreno.

Informações West Bromwich

Após 11 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 4ª colocação, tendo conquistado 41 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Derby County fora por (1‑0), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Barnsley, por (0‑0). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 25 pontos, contra só 16 em seus confrontos atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 11 confrontos em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 11 confrontos. En suas partidas em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 5 de suas últimas 11 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 24 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Nos recentes 11 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: marcou 6 de seus 17 gols entre os tempos (61’‑75′).

O West Bromwich Albion vem nesta partida com um revés, por 1-0, na viagem ao campo do Derby County, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem vencer neste campeonato. Taticamente, o técnico Valérien Ismaël costuma atuar num tático em 3-4-3, podendo aplicar uma das suas armas, o contragolpe. Neste desenho, os três homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Grady Diangana, Karlan Grant e Callum Robinson, sendo o segundo atleta falado o melhor feitor com 9 gols feitos. De fora deste confronto estão Dara O’Shea, Kean Bryan, Matt Phillips e Robert Snodgrass, todos com lesões.

Informações Cardiff

Após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 13 confrontos perdidos, o time de fora está na 20ª colocação, tendo conquistado 22 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o AFC Bournemouth fora por (3‑0), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Birmingham City, por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em seu terreno, pois alcançou 15 pontos atuando fora de seu terreno e só 7 em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Cardiff marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 30 prováveis. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 11 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 9 dos seus recentes 12 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 5 dos seus recentes 23 confrontos para a Championship, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 3. Em 23 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 18 ocasiões e só conseguiu 3 reviravoltas no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 12 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 6 de seus 16 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Cardiff vem nesta partida após uma perda, por 3-0, na viagem ao campo do Bournemouth, conquistando desta maneira o terceiro confronto seguido sem vencer nesta segunda divisão inglesa. O time de fora costuma atuar num tático em 3-4-3, beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. As três peças mais adiantados desto time são James Collins, Mark Harris e Kieffer Moore, sendo este recente o melhor feitor do Cardiff com 5 gols feitos. O técnico Steve Morison não vai poder utilizar Curtis Nelson e Leandro Bacuna, todos ossuspensos.

Dica de aposta

West Bromwich para ganhar

Cotação pré confronto 1.57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato