Palpite: Watford x West Ham – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Watford x West Ham


Watford portanto
Watford

West Ham portanto
West Ham


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de diversos gols. O time de fora ocupa uma colocação mais favorável na tabela classificativa, todavia, nesta jornada recebe um “inimigo” otimista para conquistar um bom resultado. Além disto, importa frisar que 63% dos confrontos do Watford no seu campo finalizaram com acima de dois gols no final dos 90’. Assim, e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 2,5 Gols’’ nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.83

Palpite

Watford e West Ham confrontam no Vicarage Road, em um duelo da 20ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time de fora, que nos últimas 4 partidas venceu 2, empatou 1 e terminou perdendo 1. Realmente, no recente confronto neste campo, num confronto pela Premier League, em 24‑08‑2019, o West Ham United só conseguiu ganhar, por (1‑3). Os gols da partida foram feitos por A. Gray (17′ ) para o Watford e por M. Noble (3′ ) e S. Haller (73′ e 64′ ) para o West Ham. É necessária observação especial para a situação casa/fora, como ambas as equipes mostram resultados significativamente distintos nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Informações Watford

Após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 11 confrontos perdidos, o time mandante está na 17ª colocação, tendo conquistado 13 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Brentford fora por (2‑1), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Manchester City, por (1‑3). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 5 confrontos ganhos, 1 empate e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 8 confrontos ganhos, 1 empate e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Watford alcançou 7 pontos em 24 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. O time não tem ficado bem consistente defensivamente, pois concedeu sempre gols nos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 4 de seus recentes 16 confrontos pela Premier League, desses 4 chegou no primeiro tempo em vantagem em 3 e venceu no final dos 90’ em 3. Em 16 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Watford vem neste confronto com uma perda, por 2-1, na viagem ao campo do Brentford, conquistando desta maneira o quarto revés seguido nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Emmanuel Dennis. Mesmo a atuar em seu terreno, o técnico Claudio Ranieri deve favorecer a organização defensiva e aos contra-ataque pelos velocistas. O atacante Emmanuel Dennis é um dos melhores feitores desto time com 7 gols. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Christian Kabasele, Ben Foster, Kwadwo Baah, Ismaila Sarr, Peter Etebo e Nicolas Nkoulou, todos com lesões.

Informações West Ham

O time de fora está nos dias de hoje na 6ª colocação, com 28 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Arsenal por (2‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Southampton por (2‑3). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o West Ham alcançou 14 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 9 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em sus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver poucos gols, como 4 dos recentes 9 que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, conseguiu dar a volta no resultado em 3 dos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O West Ham United vem neste confronto com uma perda, por 2-3, na recepção ao Southampton, conquistando desta maneira o segundo revés seguido na Premier League: os gols do time foram feitos por Michail Antonio e Said Benrahma. Nesta viagem ao campo do Watford, o técnico David Moyes deve privilegiar a preservação da posse de bola e os ataques estruturados, especialmente, através do corredor esquerdo: Said Benrahma é bem veloz e competente no transporte da bola para o ataque. Individualmente destacamos o atacante Michail Antonio, atleta que marcou 7 gols até este momento. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Declan Rice, suspenso, bem como Angelo Ogbonna e Kurt Zouma, estes com lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.83

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato