Palpite: Vizela x Belenenses – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Vizela x Belenenses


Vizela portanto
Vizela

Belenenses portanto
Belenenses


Palpite para Aposta:

Num confronto em atraso da 13.ª jornada, confrontam-se dois candidatos à descida, que procuram retomar a fase dos bons resultados após confrontos pouco inspirados na fase final do ano civil de 2021. Assim, perspectiva-se um confronto corrido entre Vizela e Belenenses, duas equipes que têm mostrado alguma permeabilidade defensiva neste campeonato e que vão poder, assim, ver os respectivos sistemas ofensivos acabarem por criar chances de gol com relativa naturalidade, até pela urgência de todos osos times em ganhar.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.82

Palpite

Vizela e Belenenses se confrontam no Estádio Do Vizela, em um confronto da 13ª jornada da Primeira Liga. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos recentes 3 anos. O recente confronto foi em 16‑09‑2012 e terminou com o resultado: Belenenses (4‑0) Vizela. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Vizela

O mandante está nos dias de hoje na 15ª colocação, com 10 pontos ganhos, após 1 triunfo, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Estoril por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Sporting Braga por (4‑1). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nas últimas 30 partidas registra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 25 gols feitos e 22 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno, com 21 gols feitos e 19 concedidos. Pela liga, o Vizela alcançou 7 pontos em 18 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 6 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não ganha há 10 partidas. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 15 das últimas 23 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 12 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: marcou 3 de seus 8 gols entre os tempos (46’‑60′).

O time do Vizela vem fazendo uma jornada mediana na disputa pela fuga à descida de divisão, em ano de subida à elite do futebol português. À vemda neste confronto em atraso, o time do técnico Álvaro Pacheco surge no 14.º lugar da classificação classificativa, com os mesmos 13 pontos do Santa Clara, um acima do Moreirense e do Tondela. Na última terça-feira, o Vizela terminou perdendo pela terceira ocorrência nos recentes quatro confrontos da liga, aquando da visita ao campo do Marítimo (2-0), fruto de uma atuação manchada pela expulsão de Nuno Moreira ainda na primeira parte (45+1’). Há cerca de uma semana, porém, o Vizela venceu o Braga (1-0) e classificou-se para as quartas de final da Taça de Portugal, onde vem fazendo ótima jornada.

Informações Belenenses

Após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 17ª colocação, tendo conquistado 8 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Benfica em seu terreno por (0‑7), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Portimonense, por (2‑0). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 2 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Taça de Portugal e terminou com um triunfo por (3‑5) versus o Caldas. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Belenenses marca 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 6 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 17 dos seus recentes 25 confrontos finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 3 dos seus recentes 12 confrontos para a Primeira Liga, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 12 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 7 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: marcou 6 de seus 17 gols entre os tempos (46’‑60′).

O time do Belenenses tem tido um campeonato recheado de problemas e dificuldades e tem sentido grande incómodo para fazer um trajeto eficiente na disputa pela preservação. Chega a este confronto em atraso da 13.ª ronda a ocupar o 18.º e recente posto do quadro classificativo, com oito pontos, a três do Famalicão e a quatro da zona de preservação direta, primeiramente ocupada pelo Moreirense. Com quatro confrontos perdidos seguidas para o campeonato, o grupo do técnico Filipe Cândido terminou perdendo por recente, na Liga Bwin, versus o Braga (1-0, fora de seu terreno). Há cerca de uma semana, os “azúis” levaram a eliminatória das oitavas de final da Taça de Portugal, com o Rio Ave, para as penalidades, onde foram perdados e eliminados da liga.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.82

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato