Palpite: Viseu x Nacional – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Viseu x Nacional


Viseu portanto
Viseu

Nacional portanto
Nacional


Palpite para Aposta:

As duas equipes devem dividir protagonismos de começo ao fim do confronto, porém com os ataques a exibirem pouca inspiração. Ainda assim, o Académico de Viseu por atuar em seu terreno é imaginado que assuma a posse de bola, para esconder  o confronto do adversário e atrair para gerar espaços nas costas da defesa, que devem conduzir o gol do triunfo. Em contrapartida, o time de fora necessitam de somar os três pontos para não perder de vista os primeiros classificados e aumentar as chances de conseguir a promoção à elite do futebol português. De salientar que, acima de metade dos confrontos em seu terreno do Académico de Viseu acabaram com menos de três gols no resultado. A nossa dica vai mesmo para o “menos de 2.5 gols, que está com uma odd bem atrativo.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.65

Palpite

Viseu e Nacional se confrontam no Estádio Municipal do Fontelo, em um confronto da 16ª jornada da Liga SABSEG. Nos recentes 3 anos só há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 05‑01‑2020, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 18‑02‑2018, que terminou com um empate por (3‑3).

Informações Viseu

Após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 13ª colocação, tendo conquistado 17 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Porto II fora por (1‑0), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Benfica II, por (0‑1). Nos recentes 8 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Viseu registra 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 24 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. O time permitiu gols a seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. En suas partidas em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 4 de suas últimas 8 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 3 de seus recentes 15 confrontos pela Liga SABSEG, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em todos e venceu no final dos 90’ em todos. Em 15 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 11 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: marcou 9 de seus 22 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Académico de Viseu saiu de partidas abanando da deslocação ao campo do FC Porto B ao perder, por 1-0, num confronto relativo à décima quinta jornada da Liga Portugal 2.O equilíbrio foi a nota dominante do confronto, com os homens da casa a fazer melhor uso das chances que tiveram.  Silvestre Varela marcou gol do triunfo, aos setenta e três tempos, na sequência de uma boa jogada coletiva.  
O time comandado por Zé Gomes deve chegar em campo no seu habitual 4-4-2 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização e por sua ocorrência aos gols. João Vasco e Raul Ayongo devem ser as principais figuras no ataque dos “Viriatos”. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por André Claro, Fernando Ferreira, Carlos Rentería e Yuri Araújo. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todas as unidades. 

Informações Nacional

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Farense por (2‑2). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Leixões por (2‑0). Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Nacional marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 24 prováveis. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (4 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O CD Nacional da Madeira recebeu e bateu o Leixôes SC, por 2-0, em confronto da décima quinta jornada da segunda liga portuguesa de futebol. A vantagem madeirense começou a ser construída na primeira parte por Bryan Rochez e fechada na segunda por Dudu, com assistência de João Camacho.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Rui Borges deve repetir o onze que apresentou na jornada anterior, com João Camacho, Bryan Rochez e Marco Matias a serem os homens mais adiantados. No que concerne ao meio-campo a aposta vai ser em Vítor Gonçalves, Vladan Danilovic e Francisco Ramos. Ao que tudo indica não há baixas de peso neste confronto. 

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato