Palpite: Villarreal x Levante – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Villarreal x Levante


Villarreal portanto
Villarreal

Levante portanto
Levante


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Villarreal somar os três pontos. Além de atravessar um momento positivo, o time de fora atua frente a um “inimigo” bem desmotivado após seis confrontos perdidos seguidas fora de seu terreno. De salientar que os mandantes ganharam os recentes dois confrontos no seu campo. Deste modo, imagina-se que o Villarreal coloque em campo o seu favoritismo e acabe por conquistar o triunfo.

Dica de aposta

Handicap Asiático, Villarreal -1

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Villarreal e Levante confrontam no Estedio de la Cerámica, em um duelo da 19ª jornada da La Liga. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 4 partidas venceu 3 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a La Liga, em 02‑01‑2021, o Villarreal venceu por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por F. Nino (19′ ) e G. Moreno (54′ ) para o Villarreal e por S. Leon (73′ ) para o Levante. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa decisivo, pois o Levante tem mostrado desigualdades de rendimento em seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Villarreal

Após 6 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 9ª colocação, tendo conquistado 25 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Deportivo Alavés em seu terreno por (5‑2), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra a Real Sociedad, por (1‑3). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Villarreal alcançou 17 pontos em 27 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Villarreal parte neste confronto com um triunfo, por 5-2, na recepção ao Alavés, conquistando desta maneira o terceiro triunfo seguido nesta La Liga: os gols do time foram feitos por Yéremy Pino, Gerard Moreno (2) e Boulaye Dia. Nesta jornada versus o Levante, o técnico Unai Emery deve voltar a ordenar os seus pupilos em 4-4-2 beneficiando a preservação posse de bola e os ataques posicionais pelos velocistas. O atacante Gerard Moreno é o melhor feitor da Villarreal com 6 gols feitos. De fora deste confronto estão Rubén Peña e Francis Coquelin, todos oscom lesões.

Informações Levante

Após 8 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time de fora está na 20ª colocação, tendo conquistado 8 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Valencia em seu terreno por (3‑4), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Espanyol, por (4‑3). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 1 triunfo, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Copa del Rey e terminou com um empate por (3‑1) no desempate através de penalidades versus o Alcoyano. Nos recentes 9 confrontos fora pelo campeonato o Levante marca 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, tendo conquistado 2 pontos em 27 prováveis.

Neste campeonato, terminou perdendo seus recentes 6 confrontos atuando fora de seu terreno e não venceu nenhum dos recentes 18 que confrontou. O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 18 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Levante vem neste confronto com uma perda, por 3-4, na recepção ao Valencia, registrando desta maneira o segundo revés seguido nesta La Liga: os gols do time foram feitos por Enis Bardhi, Roger Martí e José Campaña. Agora, nesta partida versus o Villarreal, o técnico Alessio Lisci deve preservar o time em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-golpes pelos flancos. O atacante José Luis Morales é o grande evidência do Levante com 5 gols e 1 assistência. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Roberto Soldado e Pepelu, suspensos, bem como Shkodran Mustafi e Nemanja Radoja, estes com lesões.

Dica de aposta

Handicap Asiático, Villarreal -1

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato